Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexander Barbierato

    As rotas de trafico são escolhidas por diversos motivos. Nem sei mensurar todos, até pode ser que nossos portos sejam melhores, mas, o mais correto é: Não temos FISCALIZAÇÃO adequada para combater o trafico e nem treinamento, TROPA, equipamentos.

    Responda
  2. RENATO MINEIRO DRUMMOND

    Vai levar um puxão de orelha do presidente. Será que ele não percebe que os "nossos vizinhos que têm na droga a geração de dólar" são justamente os aliados do nosso atual governo? Há alguns atrás, houve uma novela em os habitantes de uma cidade brasileira, se não me engano, Greenville , inseriam termos em inglês na sua fala, como ele: head cambial, road shows. Mas Pipeline para mim é uma praia havaiana famosa pela prática de surfe.

    Responda
  3. RENATO MINEIRO DRUMMOND

    Coisa de maluco essa interpretação sobre a rota do tráfico preferir passar pelo Brasil. É inconcebível que esse ministro não compreenda que isso significa uma total falta de compromisso com a segurança, a fiscalização ou, pior, a colaboração com os traficantes.

    Responda
  4. Erlan Vitor dos Santos Vitor

    um comentario desse nível so pode vir de ministro que está acostumado com coisas ilícitas e a tira vantagem da população. Vergonha de ter uma pessoa totalmente sem preparo como minitro de um pais tão grande como o Brasil.

    Responda
  5. Demétrio Soares

    Meu Deus! Como se chega a ministro com um raciocínio desses?!?

    Responda
    1. Tuiuan Almeida Veloso

      Com o poder do framing. O raciocínio do ministro não é incorreto. Realmente os maiores produtores de certas drogas (cocaína) estão perto de nós. Realmente nossa infraestrutura portuária é a melhor da região. O contexto explica o raciocínio e não tem nenhum absurdo nele. Mas você destaca um trecho e põe em aspas na manchete, você não só tem uma manchete clickbait, mas também uma construção de imagem negativa baseada numa seleção espúria.

    2. marcio jose albino

      Chegando.