Dora Kramer > A frágil jactância da força Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro nem sei como classificar. Um cara desse chegar a presidência, em desfavor de Haddad, mostra infelizmente o povo brasileiro. Elegeu-se "fazendo a cabeça" de tipos como esse último aÃ. Ou quem rezava para e.t. é muito diferente desse? Andar em parabrisa de caminhão, ficar morando em acampamento. Kkkkkkkk só "sem cérebro"....
Não é nada fácil para os autoritários, os soberbos perderem o poder conquistado. O inelegÃvel só vai baixar o topete e cair na real quando for indiciado, julgado e condenado. É cansativo essa espera. Esse papo de comunismo, Deus acima de tudo, defesa da famÃlia, imbrochável, incomÃvel e imorrivel já cansou, não dá mais!
Excelente artigo! Jair Bolsonaro é uma pessoa patética e ridÃcula, gosta de demonstrar uma força que não tem, durante o seu mandato como Presidente da República, quem de fato comandou o Brasil foi Arthur Lira.
Problemas de saúde? Quanta falta de humildade !Perguntaram certa vez a Joao Calvino, grande sistematizador do Cristianismo. Qual a principal caracterÃstica de um cristão : Ele respondeu : humildade . E a segunda ele respondeu : humildade. E a terceira: humildade.
Parabéns, Dora. No ponto fulcral como sempre.
Gastando vela à toa
Uhu! Dona Kramer batendo no Bozo? Será uma compensação por ter falado tanta bobagem sobre a esquerda, na campanha da Folha para o Nules? Será porque o InelegÃvel está ameaçando o novo quotidiano da Folha, o Carioca, capacho do Coiso, que desgoverna São Paulo? Até desconfio quando vejo matéria assim, assinada pir essa senhora.
Julio não sou de direita. Votei em lula nas últimas eleições e em Haddad para governador.
Sempre afiados, os meus crÃticos de direita Neli e Branco aqui embaixo. Sempre atentos a defender Dona Kramer quando bate na esquerda.
O senhor nunca leu o que a jornalista escreveu! Sempre criticou o governo anterior. Quem elegeu o capacho do coisa foi lula, com o mesmo candidato que elegeu o o Coisa : Haddad! Cobre dele , lula, e não dela. E o pt com tanta gente boa nos quadros, o Lula apoiar um para prefeito? O próprio Lula disse que Marta, com sua experiência iria ajudar boulos a governar.
Tá enganado, Julio. Dora sempre foi coerente com uma linha de pensamento longe dos radicais de esquerda ou direita. O problema é que para petistas como vc, quem não é lulista é necessariamente bolsonarista. Sua visão da polÃtica é obtusa, procure um oftalmo urgente!
Direita na maioria das vezes é 5 contra 1.
Poder absoluto não existe. E Jair Bolsonaro já demonstrou, em seu mandato presidencial, que não sabe exercer o poder. Um exemplo: quando o Congresso aprovou o Estatuto do Desarmamento, Bolsonaro foi o único deputado que apareceu para o público como defensor do direito à autodefesa. Uma vez na presidência da República, limitou-se a assinar decretos, sem se preocupar em enviar mensagem ao Congresso com projeto de lei para substituir o malfadado estatuto.
O grande erro que bolsonaro comete é entender a direita como uma coisa só , homogênea! Talvez, bolsonaro seja o lÃder da extrema-direita, mas não da direita e da centro-direita! Estas , como ficou evidenciado na última eleição municipal, possuem um caminho próprio e querem distância do bolsonarismo ; querem , cada vez mais, se desvincular da agenda tóxica, totalitária, antidemocrática, retrógrada e pseudo-conservadora que bolsonaro e seu clã representam !
Vilarino, assim você atiça o gado! Olha o Branco aà embaixo . Sempre pronto a usar aquele argumento riquÃssimo quando o assunto é o catastrófico Bozo: "E o Lula?", E a Ferrari dourada do Lulinha? E a poupança de quinhentos trilhões de euros da dona Marisa?
Esse erro não é só do Bolsonaro. Quase toda a esquerda pensa assim: quem não é Lulista é necessariamente bolsominion. Visão deturpada e superficial da politica, que fomenta a polarização.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Dora Kramer > A frágil jactância da força Voltar
Comente este texto