Mônica Bergamo > Grupo de empresários e lideranças cobra Lira para que nova lei de cotas seja prioridade na Câmara Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Podiam começar pelo Banco Itaú e Magazine LuÃza.
Acho que ninguém é contra negro, indÃgenas, quilombolas trabalhar no serviço público, agora colocar lá como cabide de emprego só porque são dessas raças se não tiver competencia é um absurdo e nós temos que pagar a conta, ah mas tem que dar 30% então coloca qualquer um. Tenha paciencia.
Não concordo com este este aumento porque não privilegia o mérito, além de que o sistema de cotas deveria ser por condições sociais e econômicas da pessoa. Nas favelas e/ou comunidades não há só negros, indÃgenas etc.. Há brancos, pardos, amarelos que lá vivem em função das suas condições sociais.
Por que o jornal folha de São Paulo censura comentários? Triste "imprensa"....
Por mim, nomeia logo direto, sem concurso. Pra quê dar chance aos melhores? O conhecimento não importa. Isso é elitismo.
Cotas são essencialmente injustas porque, para cada cotista, há um não-cotista que tirou nota maior e ficou de fora. Tratar pessoas de forma diferente - notas de corte diferentes - conforme a cor da pele é a própria definição de discriminação racial. Aliás, recentemente a ?Suprema Corte americana proibiu o uso de critérios raciais na seleção de ingressantes nas universidades por considerar que a prática representa discriminação racial.
RidÃculo, espero que não passe
Dona neca nasceu em berço esplendido e dona luiza ta fazendo força pra ser cancelada
A mesma Neca Setúbal que foi rechaçada pela Dilma na eleição em que Marina Silva concorria com a estocadora de vento.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Grupo de empresários e lideranças cobra Lira para que nova lei de cotas seja prioridade na Câmara Voltar
Comente este texto