Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

    A memória do pai e da velha Jovem Pan ficou manchada para sempre pelo filho Tutinha, que descambou para o extremismo e para disseminação do ódio. Destruiu o legado do pai.

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Direito seu, Max. Quem se lembra dos velhos tempos como "vamos embora, embora, tá na hora, na hora" sabe que a Jovem Pan é que foi embora de vez. Pena!

    2. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Está pra nascer alguém que me faça calar. Tutinha, quando confrontado por disseminar discurso de ódio, virou tchuchuca e não bancou os jornalistas que debandadaram p Revista Oeste ou fugiram p os States. Jovem Pan já era.

    3. MARCOS FIDELIS DE CAMPOS CAMPOS

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    4. Max Morel

      Discordo totalmente.

  2. Luiz Cláudio Lopes Rodrigues

    Gigante da comunicação! Descanse em paz

    Responda
  3. Celso Tres

    Folha de S. Paulo fez de epitáfio uma excomunhão, grotescamente condenando o de cujos, de histórica trajetória na midia, pela linha editorial de centro-direita

    Responda
  4. neli faria

    A Jovem Pan marcou minha juventude. Tinha ótimos programas! No esporte que acompanhava mais! Estevan Sangirardi, Cláudio Carsughi, Osmar Santos, Milton Neves, Joseval Peixoto. Seu Tuta! Cumpriu com louvor a Missão na Terra para as artes do rádio.

    Responda
    1. Max Morel

      Neli, concordo totalmente. Não perdia o Show de Rádio durante as transmissões esportivas e o programa com o Zuza Homem de Melo, aquele que tinha música nas veias.

  5. Adalto Fonseca Júnior

    Uma homenagem para a nossa mãe cebola padroeira das camadas da realidade.

    Responda
  6. Antonio Carlos dos Reis

    O pai criou para o filho destruir. JP virou apenas uma repetidora de teorias da conspiração reacionárias e fake news. Descanse em paz o velho Tuta .

    Responda
  7. Vinicius Chaves

    As lembranças boas que tenho da JP são dos anos 90. Acompanhava os jogos de futebol pela AM 620 com José Silvério e os plantões esportivos com Flávio Prado e Milton Neves do meu walkman. Também lá ouvia as notícias pela manhã. Com o tempo fui deixando de ouvir.

    Responda
  8. Manoel Bolonha

    Grande empreendedor e marcou seu nome no meio artístico. A Rádio Jovem Pan foi grande por longo tempo e me pergunto quando foi que ela degringolou e se descacterizou do que era no início. Ficou insuportável, uma pena.

    Responda
    1. Max Morel

      Hoje acompanho o Jornal da Manhã, que começa precisamente às 5:59h , e gosto também do 3em1 com o José Maria Trindade e outros bons comentaristas,

    2. neli faria

      Tudo muda. A gente também muda. Hoje não suporto ouvir transmissão esportiva, futebol, pelo rádio . E na TV vejo sem som.

  9. Vítor Campos de Castro

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.