-
DEBIE DOS SANTOS BASTOS
A memória do pai e da velha Jovem Pan ficou manchada para sempre pelo filho Tutinha, que descambou para o extremismo e para disseminação do ódio. Destruiu o legado do pai.
-
DEBIE DOS SANTOS BASTOS
Direito seu, Max. Quem se lembra dos velhos tempos como "vamos embora, embora, tá na hora, na hora" sabe que a Jovem Pan é que foi embora de vez. Pena!
-
DEBIE DOS SANTOS BASTOS
Está pra nascer alguém que me faça calar. Tutinha, quando confrontado por disseminar discurso de ódio, virou tchuchuca e não bancou os jornalistas que debandadaram p Revista Oeste ou fugiram p os States. Jovem Pan já era.
-
MARCOS FIDELIS DE CAMPOS CAMPOS
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
Max Morel
Discordo totalmente.
-
-
Luiz Cláudio Lopes Rodrigues
Gigante da comunicação! Descanse em paz
-
Celso Tres
Folha de S. Paulo fez de epitáfio uma excomunhão, grotescamente condenando o de cujos, de histórica trajetória na midia, pela linha editorial de centro-direita
-
neli faria
A Jovem Pan marcou minha juventude. Tinha ótimos programas! No esporte que acompanhava mais! Estevan Sangirardi, Cláudio Carsughi, Osmar Santos, Milton Neves, Joseval Peixoto. Seu Tuta! Cumpriu com louvor a Missão na Terra para as artes do rádio.
-
Max Morel
Neli, concordo totalmente. Não perdia o Show de Rádio durante as transmissões esportivas e o programa com o Zuza Homem de Melo, aquele que tinha música nas veias.
-
-
Adalto Fonseca Júnior
Uma homenagem para a nossa mãe cebola padroeira das camadas da realidade.
-
Antonio Carlos dos Reis
O pai criou para o filho destruir. JP virou apenas uma repetidora de teorias da conspiração reacionárias e fake news. Descanse em paz o velho Tuta .
-
Vinicius Chaves
As lembranças boas que tenho da JP são dos anos 90. Acompanhava os jogos de futebol pela AM 620 com José Silvério e os plantões esportivos com Flávio Prado e Milton Neves do meu walkman. Também lá ouvia as notícias pela manhã. Com o tempo fui deixando de ouvir.
-
Manoel Bolonha
Grande empreendedor e marcou seu nome no meio artístico. A Rádio Jovem Pan foi grande por longo tempo e me pergunto quando foi que ela degringolou e se descacterizou do que era no início. Ficou insuportável, uma pena.
-
Max Morel
Hoje acompanho o Jornal da Manhã, que começa precisamente às 5:59h , e gosto também do 3em1 com o José Maria Trindade e outros bons comentaristas,
-
neli faria
Tudo muda. A gente também muda. Hoje não suporto ouvir transmissão esportiva, futebol, pelo rádio . E na TV vejo sem som.
-
-
Vítor Campos de Castro
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.