Painel > Ação contra homenagem a expoente da ditadura em SP supera um ano sem decisão no STF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Enquanto isso, permanece a homenagem ao Ditador Tito. Ditador de esquerda pode? Um escárnio querer tirar homenagem ao Erasmo Dias e ter tirado o nome do Costa e Silva do Elevado e manter a homenagem ao Tito. E não tem nenhum vereador para corrigir esse absurdo histórico?O Tito nem sabia que São Paulo existia.Tito foi ditador por quase trinta anos. E no Brasil a Ditadura era Militar, mas, os presidentes eram a termo certo. Costa e Silva morreu antes.
Não e não. Perto do Marechal Tito:Erasmo e Costa e Silva eram santos, Sonia. Costa e Silva ficou na presidência pouco tempo, ao passo que o Tito ficou quase trinta anos no poder com mão de ferro.
Erasmos Dias e Costa Silva eram monstros.
O governador do Estado de SP ao afirmar que o coronel nunca foi condenado judicialmente por seus atos, mostra toda sua ignorância e conivência com ditadores, pois, quando o judiciário , sob a ditadura, iria condenar um de seus agentes?
Tem a cara dos véios da maçonaria!
Tem gente que adora homenagear assassinos.
podia homenagear ele dando seu nome a um lixão... aterro sanitário acho que exagera a importância do milico.
Se nosso mais longevo ditador, Vargas, que até enviou uma prisioneira judia grávida para a SS de Hitler, é “heroi da pátria”, tudo o mais está permitido. Cada qual que homenageie seu ditador ou sua ditadura preferida!
Homem muito inteligente, sincero e autêntico. Falava o que tinha de falar, sem papas na lÃngua. Como entrevistado, produziu algumas das melhores entrevistas da tv brasileira.
A quem o acha inteligente , carece de uma melhor cognição. De resto, foi um sincero e autêntico brutamontes, comparsa de assassinos e torturadores. I
a César o que eh de César, se pode Che Guevara pode erasmo dias
Che Guevara não pé homenageado em São Paulo. Mas, o Ditador Tito ,sim.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Ação contra homenagem a expoente da ditadura em SP supera um ano sem decisão no STF Voltar
Comente este texto