Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo pires

    Chamada kre tina, o apoio a Is rael ( gen o cidio em gaza) pode custar a eleição, não apenas alguns votos arabes

    Responda
  2. Pedro Augusto Cavalcanti D'albuquerque

    E seria diferente o apoio do republicano ao governo de extrema-direita de Israel? Qualquer que seja o governo americano, sempre haverá alinhamento ao sionismo.

    Responda
  3. Eric Obana

    Meu deus! que texto mal escrito. Tenho que exagerar até na interjeição, afinal sou ateu.

    Responda
  4. Romero Lima

    Esse espaço, até onde sei e até onde o bom senso nos leva, é para comentar o que está escrito no post ou seja no artigo. Comentar o post. Deve-se questionar a Folha a publicação de informações outras, caso aconteça.

    Responda
  5. Lis P F

    Cláudio não tenho político de estimação qdo disse que Musk está ajudando Gaza não menti. Dê um Google antes de me colocar como mentirosa. Não sou. Vê quem enfrentou Bibi.

    Responda
  6. José Cardoso

    Votar em outros candidatos está perfeito. Não há porque cair na armadilha de votar num democrata apenas para impedir que um republicano vença ou vice versa.

    Responda
  7. FLAVIO CALICHMAN

    Todos eles pensando com o fígado e preferindo uma "vitória moral", pessoal, mesquinha, pequena a ponderar prioridades conflitantes e, numa eleição binária e a mais decisiva da História para a destino da democracia americana, jogam sua pá de terra no túmulo dela ao ajudar Trump, votando nele ou na nanica e patética Jill Stein.

    Responda
  8. Mariano Garcia

    O gncídio em Gaza é e cortar o coração. Eu não teria estômago pra vota nos Democratas mesmo sabendo que isso pode acarretar em uma vitória do Trump. Mas não deixa de ser um dilema.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Mariano Garcia, assino embaixo!

  9. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    Imagino que os árabes, ou a autora do texto, não ficaram sabendo que Trump disse, informalmente, para Bibi, "faça o que quiser" (se eu for eleito). Deveria custar aos dois então, mas como o ser humano não é racional, é provável que custe mesmo o estado aos democratas.

    Responda
  10. João Orlando Santos

    Todos sem exceção. Todos os presidentes dos Eua sempre deram apoio irrestrito ao estado judeu, independente das ações realizadas pelo estado judeu. Israel é a base do centro de operações do Eua no Oriente Médio, pois é sabidamente conhecido o ódio nutrido pelo árabes a Israel e principalmente aos Eua. E independente de democratas ou republicanos a influência dos ricos judeus irão sempre influenciar a favor de Israel nos governos dos Eua.

    Responda
  11. Lis P F

    Musk não errou falando a verdade. O que estão fazendo em Gaza e Libano é uma carnificina. Até porque quem está ajudando os médicos em Gaza é ele. Os salários dos médicos em Gaza estão em dia.

    Responda
    1. Claudio Luiz da Cunha

      Fonte minha imaginação

    2. Regina Tavares

      De onde tira estas informações, Lis? Em 23 Musk era aliado dos da faixa de Gaza, sim, mas em 24 passou a fazer média com o gen ocida israele nse. Musk não tem lado, tem somente interesses.

    3. Claudio Luiz da Cunha

      Falou a especialista em assuntos do oriente médio do WhatsApp.

  12. Lis P F

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.