Mercado > Planalto prevê novas reuniões com Desenvolvimento Social e Previdência sobre cortes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Congresso anterior e esse que aà está (pior da história) esqueceu deste artigo do adct da constituição. "A proposição legislativa que crie ou altere despesa obrigatória ou renúncia de receita deverá ser acompanhada da estimativa do seu impacto orçamentário e financeiro. li ch o s
artigo 113 do adct
Diminua pela metade o número de ministérios. Privatize as estatais, começando pelas que dão prejuÃzo. Pare de fazer viagens com comitivas de mais de cem puxa sacos. Feche as embaixadas que não geram negócios. Reduza em noventa por cento os cargos em comissão. Incentive a produtividade e prestigie a meritocracia. So para começar.
Funcao primordial de um governo eh prover saude, educacao, seguranca e rumo economico a sua sociedade. No Brasil no entanto, financistas se apossaram do pais. Hoje reescrevem o papel do estado Brasileiro como responsavel apenas pelo pagamento de juros extorsivos aa maffia que se apoderou da divida interna. Chantageiam o governo fazendo dolar subir, caso nao atenda suas exigencias. Nao se imporatam caso populacao ficar sem educacao, saude e seguranca publica. E a midia apoia esses pilantras.
Band idos mesmo
Esses gastos foram aprovados no desgoverno anterior sem nenhuma fonte de custeio, sem nenhuma origem de recursos sem ter nenhuma provisão de onde ter de tirar o . Os comentaristas estão desinformados. Os empresários que se dão bem, o agro, a desoneração da folha que continua..cheios de subsÃdios e benefÃcios fiscais e com lobby por co no Congresso(pior da história)
Brasileiro eh enganado diariamente por manchetes da midia rentista que poe a culpa no governo por problema criado pela maffia rentista. Nao dizem que a conta nao fecha devido a Selic estar muito alta, o que faz o governo pagar juros altissimos para bancos, desbalanceando o orcamento. Brasil eh refem de uma ganng que extrai uma fabula do pais com pagamento de juros. Ou viramos a mesa como China e India fizeram, ou isso aqui jamais saira da periferia pobre do mundo.
Os gastadores de dinheiro dos outros só vão ganhar tempo. Fazer? Nada.
Sempre os cortes em cima de pobres . Taxado e Lula adoram. É fácil e não dói nada neles. Mas no infeliz que fica com o ônus, sobra o lixão. Principalmente naqueles que sempre contribuÃram para o INSS. Adeus Lula!
Vc esta se revoltando contra o inimigo errado. Lula e Haddad fazem o que podem para nao permitir cortes. Chantagistas da faria lima no entanto, fazem o dolar ir a extratosfera caso suas exigencias nao sejam atendidas. Isso eh um verdadeiro caso de terrorismo economico. Vire suas baterias contra o inimigo a ser combatido (faria lima) e nao contra o governo que tenta te proteger.
Graças a Deus estamos livre do PT. Temos um Governador respeitado mundialmente
pelo visto a primeiro providência será cortar a zero os investimentos naquele estado governado pelo anãozinho de jardim bolsomita . melhorias nas rodovias BR , portos, novo campus da Universidade - tudo deverá ser cortado
Como o Brasil espera enriquecer sem controlar os gastos? A SuÃça, sem mar, petróleo, minérios ou milhões de km², investe em ideias: educação e controle fiscal. O resultado é triplo AAA na dÃvida e atração de riqueza e investimento global. Falta visão aos polÃticos brasileiros, falta ambição e inteligência para copiar o que funciona. Israel é outro exemplo: paÃs falido nos anos 80, controlou gastos, investiu em tecnologia, e hoje alcançou alta renda.
Esse ai nao eh ingenuo. Esta plantando fake news para ver se engana alguem que gosta de ser enganado.
Não seja ingênuo, por favor. SuÃça nunca produziu nada muito relevante para que pudessem exportar e enriquecer. A riqueza deste paÃseco veio historicamente da lavagem de dinheiro permitido por seus Bancos. Dinheiro sujo. E Israel? Uso o exemplo de Cuba: enquanto o URSS subsidiava o paÃs caribenho, viviam padrão dinamarquês. É só os EUA parar de dar dinheiro, que aquele paÃs não sobrevive. Aquilo é ficção
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Planalto prevê novas reuniões com Desenvolvimento Social e Previdência sobre cortes Voltar
Comente este texto