Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. luiz augusto guimaraes vilela

    Matéria passa pano para a Enel. As más condições e a falta de energia da rede paulistana estão aí há décadas, exceto em alguns bairros como Higienópolis, onde não faltava energia. Nada se fala da participação da prefeitura: impossível acreditar que na Itália as prefeituras não cumprem sua obrigação, por exemplo, com as podas preventivas. De útil, a flagrante diferença da agência reguladora italiana para a Enel/ARSESP: cobrar cumprimento de metas ano a ano faz toda a diferença.

    Responda
  2. Frederico de Souza Cruz

    Matéria de aluguel. Se a ENEl não tinha competência para gerenciar e administrar as nossas redes como estão, porque se candidatou, porque assumiu um compromisso que não sabe honrar. Esta matéria é para dizer que a Enel é inocente e que o problema é o Brasil. Todo mundo sabe desta solução e todo mundo sabe que isto não se resolve rapidamente, e que tem um custo, mas agora querem justificar o péssimo serviço da Enel por causa disto. Haja paciencia.!!!

    Responda
  3. Hamilton Magalhaes

    Porque só falam isso depois das eleições? E a poda das árvores, é responsabilidade da Prefeitura ou da Enel? Afinal, quem cuida da cidade?

    Responda
  4. jose prado

    A pergunta é a seguinte: o paulistano está disposto a pagar bem nais caro pela energia para ter o cabeamento enterrado? E mais! O cabeamento enterrado será feito tbem na periferia ou somente no bo Morumbi e adjacências?

    Responda
    1. luiz augusto guimaraes vilela

      Energia já é cara e o enterramento tem que ter metas, tanto quanto água/esgoto e gás encanado. As metas precisam ser muito bem divulgadas pela agência reguladora e o concessionário tem que cumprir; ou explicar/justificar porquê não cumpriu.

    2. Hamilton Magalhaes

      Respostas: Não, Não.

  5. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    ENEL não precisa de São Paulo. São Paulo não precisa de ENEL. A empresa parece não ter ou não querer oferecer a qualidade de serviço adequada à maior cidade da América do Sul.

    Responda
  6. Silvio Alpendre

    Sim, os cabos enterrados é a solução. Mas aqui tudo é diferente. Faz alguns meses o centro da cidade de São Paulo passou por um apagão e então a turma da Enel disse que o fato dos cabos estarem enterrados dificultava a identificação do prb. Aí vem a dúvida. Estamos enterrando a patente errada? Kkk

    Responda