Poder > Tribunal de Contas de Roraima paga até R$ 1,8 milhão a conselheiros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Socorro, estamos sendo assaltados! Chamem o Milei!
Se não têm vergonha de publicar no diário oficial esse escárnio, o que não fazem nas negociações escondidas...
O nome já diz tudo ,tribunal.
Roraima será que pagam o piso dos professores , será que pagam o piso da saúde ?provavelmente não , o salário medÃocre dos professores devem bancar os vagg@bundoos
O nome já dis tudo ,tribunal
O nome já di$ tudo tribunal.
Os tribunais de contas são uma vergonha. Os governantes nomeiam seus apadrinhados para fiscalizar suas contas que, por conseguinte, estão sempre corretas. Em troca de seus "bons serviços" os conselheiros podem se servir à vontade... do nosso dinheiro. Acabar com esses clubes de passadores de pano para governantes inescrupulosos daria uma boa economia de verbas públicas.
Só lembrando que o Legislativo aprova esses salários para os membros de tribunais de contas e juÃzes: ou seja, justamente aqueles servidores que deveriam fiscalizar as contas do governo ou julgar os polÃticos. Mais fácil cada um deles dar o que o outro quer e viverem felizes rindo dando risada com o dinheiro (e a cara) de quem paga imposto. Esse é o Brasil de ontem que não mudou e nem vai mudar tão cedo..
Esse pessoal de Roraima deve fazer coisas muito importantes e relevantes para o paÃs...
Derrame de dinheiro público em todo o paÃs e faltando o necessário ao povo. Notório silêncio dos órgãos fiscalizadores também mergulhados em mordomias .Tem jeito?
Concordo Antonio. Mas o problema que os órgãos fiscalizadores mais importantes são exatamente esses tribunais de faz de conta.
Três meses de licença prêmio remunerada é um escárnio. Junta se ai férias, recesso e feriados prolongados esses caras não trabalham seis meses. Isso é coisa de cadeia é não de CNJ. Precisamos de reforma urgente no funcionalismo público do Brasil. Isso precisa acabar.
É aà que está o absurdo! É aà que se impõe à nação o corte de gastos! Não é concebivel pagar salários estratosféricos para quem sequer trabalham! São absolutos sob a toga e se acham.
Tribunais de contas deveriam ser expurgados do cenário jurÃdico, pois não passam de cabidao de empregos bem polpudos, que são disputados pelos partidos polÃticos.
Nem por graça de São Boaventura existe justificativa para um pagamento desta magnitude seja aos conselheiros, ministros ou qualquer funcionário público. Uma renda dessa demonstra falta de. compostura do servidor. Falta de vergonha e muita ofensa ao povo sofrido do Brasil.
A cara de pau desse povo , não tem limites , lamentável
Minha vó falaria, sem nenhuma revolta (diferente de mim): "De que vale ao homem ganhar o mundo mas perder a sua alma". O pior não é a atitude dos maus, pois estão fazendo que está na natureza deles. Ruim mesmo é a falta de reação dos chamados "homens de bem", dos que se dizem bons.
Super salários, hiper penduricalhos, super férias. Hiper falta de pudor e sem vergonhice. Simplesmente revoltante. Brasil ladeira abaixo. A coisa só piora.
Parabéns.
Se o tribunal de contas tem seus artifÃcios para não cumprir o espÃrito da lei mas cumprindo a lei....o que nos resta ?
E é essa galera que condena à prisão quem furta comida e produtos de higiene...
Tribunal de contas colabora com os maiores brandidos do paÃs. No caso do Rio de Janeiro, um dos mandantes é ministro do TCE. Agora essa turma de assaltantes em Roraima. O TCU também é mafioso.
* um dos mandantes do assassinato de Marielle Franco.
Esses são os tribunais do faz de conta. Me digam, por favor, qual a função exata de um conselheiro ? Quanto será que eles ganham por hora trabalhada ? Nós simples mortais tiramos no máximo 30 dias de férias a cada ano, mas os conselheiros de sangue azul acabam tendo 48 dias de férias a cada ano, fora os penduricalhos... A única razão deve ser um serviço de risco e muito estafante...
Eu nem leio mais esse tipo de notÃcia. Faz tempo. Prefiro nem saber.
Eu trabalho desde os 6 anos de idade. Estou com 70 anos. Até 1994 trabalhei como celetista. Depois, tentei "empreender", como se diz hoje. Não fui feliz, jamais consegui recolher INSS pelo teto. Durante meu tempo de Celetista sempre recolhi pelo teto. Aà veio o Temer e cassou os direitos dos trabalhadores. Hoje, sou "aposentado" com 1 salário mÃnimo. Malditos sejam os que se servem dos (podres) poderes.
Tá sobrando dinheiro . .
Podiam pelo menos contratar um arquiteto melhor (vide foto)
Os supersalários, no Brasil, matam mais do que qualquer doença. Esses tribunais de contas, órgãos independentes e autônomos que não compõem nem o Judiciário, nem o Legislativo, nem o Executivo, deveriam ser exemplo de rigor e fiscalização.
Pode isso? Cadê o TCU?
Quando teremos decência nesse paÃs? Nada mais degradante que essas supostas estruturas que dizem ser para fiscalizar a coisa pública. Como podemos chamar esses desfalques? Desestruturar tudo, esse pessoal nos humilha. Verifiquem a foto deles brancos e bem nutridos.
Se pudesse eu sairia do Brasil. Esse judiciário é vergonhoso. Somos uma população mansa. Nos acostumados com os ladrões. Isso é triste.
Os Tribunais de Contas não pertecem ao Poder Judiciário. São órgãos técnicos que assessoram o Poder Legislativo.
v. ainda não se mudou para a Argentina ?
Não há arreacadação suficiente que suporte tamanha fome de dinheiro para a elite de servidores públicos!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Tribunal de Contas de Roraima paga até R$ 1,8 milhão a conselheiros Voltar
Comente este texto