Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    "Lexum" lembra-me o nome de calmante, coisa que esse povo todo deveria tomar a rodo. PelamordeLênin e do Jesus da Goiabeira, instituto com o Beltrão para se contrapor ao STF que, apesar dos pesares, (ainda) defende nosso pescoço? Eu, hein, Rosa? Tô fora, que treco desconforme...

    Responda
  2. Florentino Fernandes Junior

    O ptrrogativas pode e o lexum nao pode?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Uai, Florentino, claro que pode; sendo privado - sem dinheiro da OAB, note-se - e financiado pelo mises, tá ótemo. Quer dizer, vai encher o saco, mas isso é da democracia. Mas eu ainda acho que esse povo poderia ficar em casa e encher a cara de "lexum", pra ficarem calminhos...

  3. LUIZ LEAL

    "O que ocorre é que a esquerda e os autoritários estão indo para um lado que combate os pontos que estamos defendendo". Ao tentar incutir a ideia de que autoritarismo é esclusividade da esquerda, Hélio Beltrão já dá uma pista inequívoca do alinhamento político desse grupo.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, meu caro Luiz, "pista inequívoca" é o sobrenome do sujeito, pô; a frase é, explicitamente, a base e o caminho de luta do peçoau. Vão que vão, justamente porque estamos numa democracia, coisa em que eles não acreditam. Mas enche o saco pacarái.

    2. LUIZ LEAL

      corrigindo: exclusividade...

  4. Raymundo Itareru

    golpistas inconformados porque não conseguiram dá o golpe

    Responda
  5. Hamilton Octavio de Souza

    Todo grupo de pessoas tem o direito de se associar. Os advogados tem OAB, Instituto dos Advogados, Sindicato e centenas de entidades. O problema é: o que fazer com os advogados que integram o crime organizado e fazem qualquer coisa para livrar da Justiça os criminosos ricos e poderosos? O ativismo do STF sempre existiu, já que sempre protegeu criminosos ricos e poderosos. Só ganhou destaque porque os ministros atolaram em abusos jurídicos e deslizes éticos. Compete ao Senado fazer o expurgo.

    Responda
  6. Maria Bethania Malato

    Essa organização e outras que surgiram pelo Brasil afora não precisariam existir se a OAB nacional cumprisse a sua função legal abandonada ao longo dos anos desde a morte de Raimundo Faoro, deixando de lado o papel que lhe cabia na vanguarda dos movimentos politicos e na defesa da ordem jurídica e da legalidade democrática. Esse estado de abulia é que propiciou o aparecimento do abjeto grupo prerrogativas.

    Responda
  7. Renato Lima

    Esse pessoal se dá muito valor... Esse tipo de clubinho achar que se contrapõe ao STF é uma piada.

    Responda
  8. Vilarino Escobar da Costa

    É tipo Opus dei !

    Responda
    1. Marcos Benassi

      É, vá lá. Só que falta Dei de verdade aí.

  9. Paulo Roberto Taveira

    Demorô!

    Responda