Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. omar assaf

    Ontem eu li o artigo medíocre da opurtunista de plantão da folha que como sempre espera uma brecha para atacar com o seu argumento falacioso,cansativo e hipócrita a rep islâ do Irã e o islamismo.Não sou contra o debate mas vejo que no caso dessa senhora é sempre usado má fé e duplo sentido nos seus argumentos e entendimentos sobre democracia,direitos e liberdade quando o assunto em pauta é o islamismo. Lamentável a folha dar voz para esse tipo odioso de preconceito.

    Responda
  2. omar assaf

    Agentes de saúde fizeram um pacto que não deixariam o único hospital que ainda funciona no norte do campo de concentração mesmo indefesos e sob risco de serem exterminados . Eu vi o vídeo e entendi mais uma vez a força desse povo que prefere morrer à abandonar suas terras e suas raizes. Um milhão de Isra+hellisenses já foram embora na maior prova de quem é de fato o dono legítimo daquele lugar . A Europa não pode colonizar as nossas terras para sempre .

    Responda
  3. omar assaf

    Quem quer paz não rouba terras enquanto estão negociando a troca de reféns e manda assassinar seu principal negociador em terras iranianas soberanas . Quem quer paz não destrói 450 mil moradias , não destrói hospitais, escolas,universidades,mesquitas e igrejas, não mata jornalistas e agentes humanitários, não extermina 20 mil crianças com apoio de ministros do governo genocida. Quem quer paz não destrói intencionalmente toda identidade dos nativos usando cem milhões de quilos de explosivos.

    Responda
  4. Denise Ambrosi

    Moderado, Gallant? Só se for pra Folha de São Paulo.

    Responda
    1. omar assaf

      Concordo Denise Ambrosi , a única diferença entre esses dois assassinos genocidas são questões internas , no resto são dois ecro+tos exterminadores de crianças e destruidores de toda identidade dos nativos . Essa escória vai pagar por todos os seus crimes contra a humanidade.

  5. Ricardo Lobo

    A ação do ha. m@s e os reféns foram um presente para a extrema direita de Is, era tudo o que queriam para justificar o genocídio que sempre desejaram. Não querem de maneira nenhuma que sejam libertados.

    Responda
    1. omar assaf

      Um presente já esperado que justificaria a carnificina e a destruição de toda identidade dos nativos .

  6. frankklim alencar figueiredo

    Polícia israelenses invadem vários escritórios ligado ao corrupto Netanyahu. Vai cair seu genocida, vai cair e ser preso seu carniceiro.

    Responda
  7. frankklim alencar figueiredo

    Guerra civil a vista em Is Ra Hell?

    Responda
  8. josé maria silva

    Me diz aí ,ele troca um cozinheiro por um jardineiro, cheque mate . agora são só flores.

    Responda
  9. Sam Duart

    Se já com um moderado fizeram toda essa carnificina. Imagine agora que o cargo será ocupado por outro carniceiro igual a Bibi.

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Já vimos, Sam Duart, o quão "moderado" ele era. Pudemos constatar isso em seus pronunciamentos divulgados dia sim e dia também pela imprensa tendenciosa. Imaginem o que vem agora, já que foi demitido por ser moderado demais.

  10. Marcelo Magalhães

    Netanyahu vai colocar a culpa do geno cidio no destituído igual aos donos da lojas Americanas. Mas ele já vai estar longe quando forem tentar buscá-lo. Tudo combinado.

    Responda
    1. Sam Duart

      Muito pelo contrário. O cidadão foi destituído do cargo justamente porque estava atrás de uma solução pacífica, enquanto Netanyahu contínua com a idéia de obliterar todos que ele não considera dignos de sua piedade.