Tostão > No futebol moderno, é preciso correr e pensar, sem tropeçar nas pernas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wlander Kwasniewski

    No jogo Palmeiras x Corinthians o técnico fez substituições porque o time precisava ganhar e alguns não estavam atuando bem. Para isso que o técnico está olhando o jogo na beira do gramado. O Abel Ferreira não é dos que mais troca. O jogador Dudu entrou bem na partida e criou dificuldades para o adversário (mais do que Felipe Anderson), se não estivesse sem ritmo de jogo talvez tivesse conseguido mudar o cenário.

    Responda
  2. Antonio Pimentel Pereira

    fórmula um, vimos um carro de sena cm cambio manual e sem mts das tecnologias disponíveis à vestapenn e cia, é claro q o carro antigo favoreceu os improvisadores brasileiros emerson, piquet e senna foram campeões mundiais quando o carro era no braço. A bola plástica foi criada pela adidas na copa da áfrica do sul pra ajudar time de correrria. Outro dia tava revendo o gol de carlos alberto na copa setenta e de maradona em oitente e seis cm a bola de couro cm a bola plástica não seria gol

    Responda
  3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Os melhores empregos do mundo. Comentaristas de futebol e política.

    Responda
    1. rodrigo herman da silva

      O comentarista em questão foi um craque do futebol e depois da medicina para então chegar a ser comentarista. Se você percorrer esse caminho todo talvez consiga um emprego parecido.

  4. Adauto Lima

    Quem corre sem pensar tem que continuar correndo até começar a pensar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.