Cotidiano > Mulher dirige por rodovias de Campinas com ex-namorado no capô do carro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando o cara assassinar ela,o judic8ario toma providências.
Ela nao amarrou ele no capo ,o idiota apaixonado que se aventurou na "proeza" ,portanto ,ela nao tem culpa nenhuma ,a nao ser pelas documentacoes irregulares!
Era o patrio tário do caminhão?
Acabamos de assistir uma tentativa de homicÃdio por parte do condutor do celta. Deve ser devidamente responsabilizada!!!!!
Nenhum dos dois têm juÃzo. Devem ouvir breganejo o dia todo e se inebriar quÃmica e emocionalmente nesse clima de paixões alucinantes, ciúmes, ressentimentos, gosto de traição e vingança. Enquanto o planeta arde em incêndios florestais ou se afoga em dilúvios bÃblicos, 'inocentes' do Leblon e do interior mantêm sua rota de delÃrios cotidianos com direito a álcool e ultraprocessados, consumindo a vida com catchup num prato descartável jamais enviado à reciclagem. Tudo está no Insta, com filtros.
Quem sabe, inspirado no homem que se agarrou na grade do radiador do caminhão em vinte e dois. Loucuras de amor e ó dio.
E a ameaça do ex fica por isso mesmo??? A penalizada é só a vÃtima de perseguição? Eita justiça!
Deve ser presa por não ter estádio fÃsica, bastava um toque no freio para resolver o problema Agora não vai ser a lenda inércia e sim o código penal que vai conversar com ela
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Mulher dirige por rodovias de Campinas com ex-namorado no capô do carro Voltar
Comente este texto