Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto Henrique

    Quando o cara assassinar ela,o judic8ario toma providências.

    Responda
  2. elias leite

    Ela nao amarrou ele no capo ,o idiota apaixonado que se aventurou na "proeza" ,portanto ,ela nao tem culpa nenhuma ,a nao ser pelas documentacoes irregulares!

    Responda
  3. José Roberto Pereira

    Era o patrio tário do caminhão?

    Responda
  4. Leandro Eustáquio da Silva

    Acabamos de assistir uma tentativa de homicídio por parte do condutor do celta. Deve ser devidamente responsabilizada!!!!!

    Responda
  5. Nelson Oliveira

    Nenhum dos dois têm juízo. Devem ouvir breganejo o dia todo e se inebriar química e emocionalmente nesse clima de paixões alucinantes, ciúmes, ressentimentos, gosto de traição e vingança. Enquanto o planeta arde em incêndios florestais ou se afoga em dilúvios bíblicos, 'inocentes' do Leblon e do interior mantêm sua rota de delírios cotidianos com direito a álcool e ultraprocessados, consumindo a vida com catchup num prato descartável jamais enviado à reciclagem. Tudo está no Insta, com filtros.

    Responda
  6. José Tarcísio Aguilar

    Quem sabe, inspirado no homem que se agarrou na grade do radiador do caminhão em vinte e dois. Loucuras de amor e ó dio.

    Responda
  7. Maria Izaura Cação

    E a ameaça do ex fica por isso mesmo??? A penalizada é só a vítima de perseguição? Eita justiça!

    Responda
  8. PAULO CURY

    Deve ser presa por não ter estádio física, bastava um toque no freio para resolver o problema Agora não vai ser a lenda inércia e sim o código penal que vai conversar com ela

    Responda