Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adauto Lima

    Ótimo, só falta combinar com os ortopedistas, preços de remédios, planos de saúde e os motoqueiros.

    Responda
  2. Gerson Aquino dos Santos

    Tenho 73 anos, faço musculação, pilates, caminhada acelerada por uma hora três vêzes por semana, bebo cerveja uma vez por semana, me sinto muito bem e sem limitação fisica nenhuma, minha mães chegou aos 101 muito bem, tomara que eu também chegue lá.

    Responda
  3. Angela Oliveira

    Não tenho nenhum interesse em atingir os 100 anos. Cheguei aos 60, acabei de me aposentar, e sobra tempo demais na minha vida, mesmo escrevendo contos, estudando 4 idiomas, pintando telas, assistindo filmes, ouvindo música, praticando alguma atividade física e fazendo algumas viagens. Não vejo com muito entusiasmo a vida nesse planeta. Quero partir como um passarinho, lúcida e com plena capacidade física. É o que todos desejam, né? Mas garantia ninguém tem....de nada!

    Responda
  4. ranilson saraiva

    Tenho 66 anos e aposentei ano passado. De repente vc passa a ter muito tempo disponível e pode cair naquela de não fazer nada. Mas comecei a frequentar uma academia diariamente com o intuito de ter uma atividade física constante. só tenho elogios...me sinto mais disposto, a saúde tá melhor e a força física também evoluiu. Já do lado da cabeça, continuo com muita leitura para estimular os neurônios.

    Responda