Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luciano Napoleão de Souza

    A velha e porca imprensa, que deu 75% cobertura favorável a Dilma americana e 79% de cobertura atacando Trump, será a principal derrotada nestas eleições! Assim como a esquerda está derretendo e sendo abandonada pelo cidadão médio, a velha imprensa vai amargar o ostracismo.

    Responda
  2. Olavo Cardoso Jr

    Não acredito q os EUA cometerao o suicídio do país elegendo uma despreparada completa como essa Kamala. O absurdo q seria ter essa pessoa como presidente é tão gritante q nem o NYT e o WP tiveram coragem de declarar o voto na candidata democrata.

    Responda
    1. Olavo Cardoso Jr

      Felipe, vc deveria mostrar q Kamala é preparada. Mas foge do assunto.

    2. Felippe Mendonça

      Seu nome diz muito sobre você, né? Vc fuma? Faz bem, viu... só não tome pepsi e mantenha essa fé de que é inteligente... dá até para falar que é filósofo e escrever um único livro para leitores de um livro só que se identificam pelo título, acreditarem, assim como você, que suas mães estavam certas e não os professores que lhes reprovavam desde o jardim de infância... beijos, te desejo Derby vermelho

  3. Enos Mendes

    Ufa: Trump vencendo é a tristeza de um des khon denado que queria a outra...

    Responda
  4. Rodrigo Flexa

    Os primeiros resultados dão o fascistão laranja na frente, e o fato é que o chamado partido democrata, que apoia o genocídio, perdeu a noção da realidade, tamanha a sua arrogância.

    Responda
  5. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O liberalismo, ideal da folha para impor uma economia de banqueiros, nunca foi flor q se cheire, mas os liberais perderam a mão completamente , e floresceu essa _podri _dao mundial. E agora folha? Tapem o nariz e mergulhem, vcs não tem mesmo pudores

    Responda
    1. francisco e c viola

      José, essa bondade da folha eh mais perigosa que a maldade desse arruaceiros mundiais.

    2. José Fernando Marques

      Qué isso, Francisco? A Folha até que é boazinha.