Vinícius Torres Freire > Plano de Haddad e Tebet pode estabilizar o paciente, se governo e Congresso deixarem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Deborah Teixeira

    Faltou falar do aumento de despesas com as emendas parlamentares também

    Responda
  2. Deborah Teixeira

    Faltou falar quanto se gasta com subsídios.

    Responda
  3. Lisy P F S

    PT sempre foi gastão e o próprio PT quer continuar gastando. A conta nunca vai fechar. Os ministros continuam gastando como se o dinheiro fosse deles. E não é quem contribui com dinheiro são os impostos de quem paga. Grande parte da população recebe restituição. Não fez investimento nenhum nem saúde nem educação nem INSS. Onde está indo o dinheiro?

    Responda
  4. BRAULIO S ALVES FERNAN

    Não existe no jornalismo brasileiro um sujeito tão medíocre quanto VTF.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Não existe nada mais medíocre do que responder à expressão de ideias com simples ofensas. É o que sabe fazer o autor do comentário.

  5. Rogerio Lima Afonso

    O colunista não defendeu corte de gastos sociais...informou e descreveu como as despesas reais já superam as receitas. E a dificuldade de se buscar uma estabilidade ou solução, dado o tamanho do problema.

    Responda
  6. Fernando Alves

    O congresso não vai deixar e a viúva do Bolsonaro vai escrever mil colunas culpando o Lula por isso. VTF, se tem um minimo de compromisso com o Brasil, lidere a campanha para o fim dos subsídios aos grandes latifundiários.

    Responda
  7. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Governo criou um problema e agora quer que o contribuinte pague. Isso se chama irresponsabilidade.

    Responda
  8. paulo brondi

    O menino de recados da Faria Lima ataca novamente. Sustentáculo da política da Folha, de esmagar os pobres e necessitados até onde puder, desde que não mexam no naco da Faria Lima (juros e mais juros da dívida pública, um ralo sem fim). Essa gente dorme de consciência limpa?!

    Responda
    1. Paulo Sarmanho

      Observe que a carapuça cabe direitinho que ele nunca comenta sobre os gastos com as forças armadas.

  9. eusebio luis pinto neto

    Como é fácil defender corte dos menos favorecido, quero ver é, falar a verdade e não se acovardar diante dos fatos reais, que imprensa medíocre.

    Responda
  10. Marcelo Magalhães

    Texto desprovido de valores simples, mas essenciais à manutenção da dignidade. Não comenta sobre o corte no bolsa empresário, que supera os 540 bilhões de reais e é entregue a algumas unidades de milhares de ricaços, enquanto a saúde atende a 150 milhões de pobres muito doentes e não chega a 200 bilhões de reais. O autor defende esse disparate, desqualificando seus leitores. Haverá o dia que jornalistas corajosos e éticos vão se valorizar.

    Responda
  11. Marcos Benassi

    Se os médicos-assistentes - leia-se Faria Lima - compartilhassem do destino do paciente, caro Vêtêfê, por obrigação profissional, garanto que o sujeito arribava em um semestre. Mais ou menos como se, obrigatoriamente, todo e qualquer funcionário público tivesse seus filhos na escola idem: rapidinho, passávamos a Finlândia. Pena que o efeito do meu ácido já tá passando...

    Responda
  12. Pedro Luis S C Rodrigues

    Destruiram as contas publicas de maneira muito mais rapida e forte do que o antecipado. Em seguida vem a bancarrota econômica. Parabéns aos envolvidos.

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Pobre de direita detectado. Desconsidera todas as conquistas sociais que são metas constitucionais a serem perseguidas pelo governo e apoia o mercado que quer vê-lo comendo sopa de ossos e pés de galinha novamente.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.