Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luciano Napoleão de Souza

    Este ativismo só atrapalha. Fosse as atrizes, não gostaria de serem apresentadas com algo importante o fato de serem negras. Deveriam pedir respeito ao talento de cada uma. Dos melhores atores de filmes americanos, a maioria é negra e ninguém os admira pela cor, mas pelo talento. O mundo está dando mostras de estar cansado deste ativismo woke.

    Responda
  2. roberto silva

    Realmente José, o dano causado pela rede globo estratificando onde cada um deveria se situar na sociedade, principalmente em relação a cor, levará gerações para ser mitigado, não o será pela globo que deixou de ter 85% da audiência como na época da ditadura. Estas protagonistas não mostram nenhuma benevolência da platinada ao contrário só mostra o quanto disseminaram o racismo o máximo que puderam.

    Responda
  3. José Filho

    Mera jogada de marketing de uma empresa cujos resultados estão em queda livre há anos. Durante toda a sua existência, negros só serviam para serem empregadas domésticas, ladrões, etc. A luta por sobrevivência os leva a mudar o tom, mas não é o suficiente para mudar suas crenças. Ou seja: Zero consciência, total hipocrisia.

    Responda
  4. Jorge Oliveira

    " Você não pode ver racismo em tudo mas onde tudo é racismo você não pode nem perceber!? " Jeronimo R de Oliveira 1907-1970. Intelectual do Getulinista e do Movimento Afro de Vanguarda e Estruturalista o MAVE e membro fundador da FNNSB 1930, FNB 1931 e da ONNQ 1970.

    Responda