Mundo > Lula parabeniza Trump, defende diálogo e fala em trabalho conjunto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Será que os identitários vão receber o que merecem? Um balde de água fria no Brasil? Tudo indica que Lula vai ser aposentado igual a Biden ou atrapalhar outro candidato que por ventura apoie. A inflação e alta de juros que os gastos irresponsáveis vão gerar já dão motivos para esperar o melhor para a oposição. Esse governo não está fortalecendo o Brasil no cenário atual.
A propósito o outro presidente sem noção que andou por aqui levou um mês para dar os parabéns pro Biden. Lula tem mais bom senso.
Será que Lula vai ser a próximo Biden? Tudo indica.
Será? Já está sendo! Biden bate cabeça nas palavras, Lule bate cabeça ficando tonto ao escorregar pra pegar o SABO NETE no chão!
Reportagem tendenciosa, Lula não se refere diretamente a Trump qdo fala de nazismo, ele generaliza, cita europa. América latina. Infelizmente a grande mÃdia não tem mais cuidado com o que publica! Como democrara ele aproveita o ensejo parabeniza e dá o recado: o voto deve ser respeitado!
Não adianta querer tapar o sol com a peneira. Ele, mesmo que indiretamente, chamou Trump de nazista e deixou claro sua preferência pela vitória de Kamala. Não lhes resta outra coisa que não seja reconhecer que errou novamente. Essa vitoria do Trump pode não ser boa para ele e seu partido mas é otima para o povo brasileiro que tem um novo aliado em sua luta pela liberdade de expressão. Não deixa tambem de ser uma vitória de Elon Musk sobre Alexandre de Moraes que tenta calar a oposição no Brasil.
Reconhecimento pela eleição é o básico da democracia. Chamar os outros de nazista é só mais uma prova que Lula faz retórica mais do que efetivamente acredita no que diz. Os palhaços são quem compra essa retórica.
Apesar do resultado, Lula sabe o que é soberania de um Estado. Lembrando que presidentes devem ter relação institucional e não servil, aos moldes do "i love you" do i n e l e g i v e l....
Infelizmente, de uma de amador antes da eleição criticando o agora presidente do mais poderoso paÃs do mundo: parece faltar assessores com qualificação mÃnima em polÃtica externa.
O presidente do mais poderoso paÃs do mundo já era babá de Elon e companhia. Como se ninguém soubesse da opinião de Trump, Lula, Macron, Biden e etc. Outra coisa é a declaravam oficial do Brasil. Trump ganhou as eleições, reconhecer e parabenizar faz parte da democracia.
Politica é isso beibe.
Lula não deveria ter feito aquela declaração. Espero que as relações entre ambos os paÃses sigam bem. Agora se Bolsonaro voltar em 26, sinceramente, espero estar formado e ganhando bem, porque os pobres (a maioria do paÃs) vão sofrer sim com a direita no poder.
Obrigado pelo elogio meu caro Paulo. Eu desisto de brigar com a direita. Se vocês levam todas e o povo mesmo pobre quer vocês no poder, eu vou tentar é ganhar dinheiro.
Pois eh, Felipe. Você eh a prova viva de que a minha tese sobre pessoas inteligentes terem mais facilidade para melhorar sua renda está correta.
Mas que mentecapto ! Como se não tivesse apoiado publicamente a Kamala! E agora , com o rabinho entre as pernas , vangloria o Trump. Como acreditar nesse indivÃduo ?
Na última eleição presidencial americana quem o seu mito golpista ladrão de jóias apoiou abertamente?? Isso mudou algo no paÃs gado véio??
Como se a Europa inteira não tivesse feito o mesmo. Ou você acha que Macron preferia Trump? Uma coisa é declaração sobre a extrema-direita no mundo, a outra é a declaração oficial do Brasil, na figura do Chefe de Estado.
O mundo dos polÃticos é assim mesmo. Não existe um que seja sincero.
Fez o que tinha que ser feito, reconhecer o resultado de uma eleição faz parte da democracia.
Óleo de pérola vai bem
Cara de pau ne kkkkk
Equilibrado, não é como o mito que chora ate hoje por ter perdido as eleições por incompetência além da tentativa de golpe e chora de medo de ir para o xilindro.
Esse é, viu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Lula parabeniza Trump, defende diálogo e fala em trabalho conjunto Voltar
Comente este texto