Cotidiano > Ferida pela PM em Santos diz que jovens foram baleados pelas costas; Ryan, 4, morreu ao seu lado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Enquanto se perde tempo em criticar os ocupantes dos cargos polÃticos, o que não resolve nada, porque se trocar, as mazelas vão continuar, deverÃamos estar cobrando a assistência que essa famÃlia precisa receber pela perda de uma filho de 4 anos e que vai carregar essa dor pelo resto da vida. Que Deus os ampare e recebe esse anjo em sua morada e que a Sua justiça seja feita.
Vergonha, Sr. TarcÃsio!
Tristeza. Uma criança morreu. Não é, se TarcÃsio?
ABSURDO!!!
Os pobres antes da eleição são eleitores, depois da eleição, meros bandidos, que a polÃcia pode matar.
Só tem especialista em segurança pública fazendo comentário nessa coluna. É muita gente inteligente da até medo de comentar alguma coisa, concordo com tudo e mais algum comentário que venha posteriormente.
Não precisa ser especialista em segurança pública para perceber que temos uma polÃcia assassina. Basta um pouco de inteligência e um bocadinho de senso ético.
E a mÃdia, incluindo a folha, já ventila este excelente modelo de segurança pública, para todo o Brasil, com este cara sendo candidato dos "moderados".
Parabéns pobres de direita. Nao podem reclamar tá . Continuem votando em Tarcisios e Nunes.
O tarcisinho do Rio trouxe pra São Paulo o modus operandi da PM carioca. Agora não adianta chorar, paulistas e paulistanos. " Parabéns " aos pobres que votaram nele e em outros candidatos da direita elitista e que não estão nem aà com vocês. Lamentável.
Ausência de câmeras garante essa eterna bárbarie
Nos bairros chiques, quando em confronto com brancos ricos, pedem até desculpas por terem nascido. Triste o STF não determinar o uso das câmeras, seja qual polÃcia for. Até nos exames de DETRAN, esta deveria ser obrigatória
A falta de regulação para polÃcia tem fomentado a milÃcia em todo Brasil. Sempre que envolve pobres, a versão da polÃcia é que conta.
A falta de regulação para polÃcia tem fomentado a milÃcia em todo Brasil. Sempre que envolve pobres, a versão da polÃcia é que conta. Candelária foi um marco disso. Adestrados desde a ditadura, o lema da polÃcia é sempre atirar antes e perguntar depois, quando envolve pobres. Nos bairros chiques, quando em confronto com brancos ricos, pedem até desculpas por terem nascido. Triste o STF não determinar o uso das câmeras, seja qual polÃcia for. Até nos exames de DETRAN, esta deveria ser obrigatória
Simples. É só publicarem as imagens das câmeras dos envolvidos. É outra notÃcia que parece a mesma, o café requentado de sempre. E são vidas ceifadas uma atrás da outra.
Quem acredita nisso, a policia cada vez mais está ficando desacreditada, estamos dando armas para pessoas desqualificadas, o duro que utilizam o manto do Estado pra defender sua incompetência.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Ferida pela PM em Santos diz que jovens foram baleados pelas costas; Ryan, 4, morreu ao seu lado Voltar
Comente este texto