Mundo > Líderes evangélicos no Brasil celebram Trump e falam em repetir feito em 2026 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o que esses cães ganham com isso? um homem temente a deus que foi condenado por ter pago uma pros|tituta com dinheiro de campanha kkk só rindo
Querer comparar a situação braasileira com a dos USA, é desconhecer a realidade
Houve uma época que não suportava a vilanice da CNBB... agora vejo que tem criaturas das sombras mais abjetas ainda.
Como evangélico me envergonho.
foi Deus, como eles dizem e nós estamos foi dido.
Prestação de serviço como fast food, governo deveria cobrar imposto das igrejas e acabar com essa farra.
A FSP deveria criar vergonha na cara e não confundir supermercados da fé com igrejas .
Deveriam todos procurar uma rolalala.
O tal de Cristo, que essa gente diz adorar, era um imigrante palestino que, seis pais se refugiaram. Se a "sagrada famÃlia" vivesse hoje nos EUA, seria humilhada e deportada pelos... cristãos! Hahaha! É muito cinismo! Loucura, loucura, loucura!
Edutando o português: palestino cujos pais eram refugiados. Pronto, linguagem mais conservadoura para comemorar a direita conservadoura. Quá!
fundamentalistas são tão colonizados que até se referem aos Estados Unidos pelo nome do continente como se faz naquele paÃs de ignorantes. A Micheque que se diz uma cristã, que vive se fantasiando de branca de neve - breguÃssima - para brincar com crianças, que diz se preocupar com crianças, manda esta "trump o estado de israel" o quê? e a matança de mais de 17 mil crianças? além das amputadas e orfãs? evangélicos? Arautos da escuridão.
A Papuda tá mais perto, Senadora. É logo ali. E tem bastante vaga.
Bora comemorar um homem que prega ódio contra os irmãos imigrantes, autoritário e intolerante contra os diferentes, violento nas palavras cheias de mentiras. Igualzinho Cristo pregou: odiai-vos uns aos outros! Amém e Anauê!
.. o que estas lideranças querem/desejam mais destes eventos???... Que seja implentado os sistemas de chaos agudo para maximizar o abastecimento de ouro em suas caixas e de escravis suas gaiolas, impulsionando os sistemas de chaos de regime permanente!... Estas lideranças estão operando Ponzi schemes diversos no invisÃvel e no visÃvel trajam figurino de comerciantes honestos!
"Evangélicos esperam repetir o feito de trump no Brasil". Aà Marcola! Aà Fernandinho Beiramar! A chance de um de vcs se tornar presidente do Brasil chegou. Evangélicos querem copiar os EUA e eleger um criminoso para governar o nosso paÃs. Chance de ouro pra vcs.
Turma de baba ovo!
Ninguém pode servir a 2 senhores.
Tens uns que se acham cristãos mas tem fetiche pelo Diabo.
O malacraia e o chapeiro filho do bozo, todos baba ovo do thump.
Aqui não. Chega de religião na polÃtica.
Tudo bem. Mas eles acham que Trump é um exemplo de cristão? Eu soube que Trump é bem danado, já saiu com tudo o que é atriz de filme adulto, inclusive a Melania era desse meio. Mas acho que tudo bem né? Acredito que o Malafaia saia com homens escondido.
Lideres evangelicos celebram a eleicao de um estupraddor condenado por fraude financeira. Que diabo de deus esses caras cultuam. Seriam adoradores do demo, disfarcados de cristaos?
"Religiosos" que exaltam o ódio, o preconceito, a violência e o armamentismo. Pregadores do caos! Quero distância desse Deus!
Lideres de dÃzimo e ofertas
Nos poupe! Ainda falar dessa gente! Passou.
Aliás, as primeiras ações desse presidente sao; fechar fronteiras e deportação em massa, pra ver como tem apreço ou se importar com não americanos!! E os bajuladores...
O complexo de vira lata dessa gente e assustador!! Donald trump, assim como qualquer outro presidente, está se lixando ou nem sabe que existe esses bajuladores do terceiro mundo!! Para os americanos sao: primeiro, segundo e terceiro eles, e depois...eles também!! Essa gente insiste em ser inferiores e subalternos!! "Que patriotismo é esse???" Patético!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Líderes evangélicos no Brasil celebram Trump e falam em repetir feito em 2026 Voltar
Comente este texto