Flavia Boggio > Brasil festeja a vitória de Trump Voltar
Comente este texto
Leia Mais
We come from south of Brazil…We are like you, guys. Cadáveres. Bacurau.
Obrigada Flávia, por tão bem expressar, com a sua ironia fina, o sentimento de todos que estão tristes e bastante preocupados com o retorno do Trump à presidência dos EUA.
Adorei o texto! É a marcha da insensatez a todo galope.
Muito bom esse artigo, dei boas risadas, ao mesmo tempo os "comunistas" brasileiros, que são perigosos e em grande número devem estar morrendo de medo da caça indiscriminada a que serão submetidos no mundo todo. Ainda mais: Ouvi dizer que Trump leu todas as obras e ensaios de Marx , sem ter AVC, coisa que os patricios(admiradores) acham formidável, pois não conseguem passar das primeiras linhas sem ter dor de cabeça.
Perfeito. Podemos estar diante de uma nova recessão mundial, mas o importante é derrotar os comunistas imaginários.
E nos jornais liberais brasileiros, colunistas de humor tentarão fazer rir, apesar de não estarem achando graça nenhuma.
kkk vai ser dureza.
Grande Trump. Voltou para afundar vez os porcos capitalistas estadunidenses. Fim do império americano.
Sempre tem alguém para ocupar o lugar. InÃcio do império chinês (sem comunismo e sem democracia) e dos capitalistas de lá.
Fim, não sei, mas franca decadência faz tempo. É o destino de todos os impérios.
Nada como a ironia!
Essa submissão, encantamento e distorção sempre existiu por aqui. Ao mesmo tempo que desprezam os nossos vizinhos latinos americanos, sem dinheiro no bolso, sem amigos importantes. Fingem desconhecer, que esse sentimento de descaso é uma norma entre os americanos em relação a nós, os bolsoantas. Vão ludibriados pelo medo de um hipotético comunismo, por uma identificação com os bacanas da Faria Lima, pela volta a um passado imaginário, onde não havia luta de classes, feminismo, aborto, democracia
Fantástico!
A direita elitista agradece aos sem noção, pela força e dedicação diária em ajudá-la a manter-se no lugar em que está , privilegiada e sem se misturar com os menos afortunados, muitos dos quais , por absoluta falta de discernimento, a veneram e agradecem pela falta de respeito e empatia, achando realmente q o mundo é feito de castas e por isso, nem todos os seres humanos foram criados à imagem e semelhança do criador. Santa ignorância, Batman!!!!
Haha
Disse tudo. É o sorriso dos desdentados. A comemoração dos perdedores. A alegria dos condenados. A festa dos deserdados. É se esbaldar com o prato preferido antes de ir para a forca.
São os que se dizem patriotas, os bolsoantas enrolados na bandeira dos EUA.
Triste.
Escreveu Nelson Rodrigues: "Por "complexo de vira-latas" entendo eu a inferioridade em que o brasileiro se coloca,voluntariamente, em face do resto do mundo." Eu diria que frente aos Estados Unidos com o criminalizado Trump.
Disse tudo e com muita ironia. Parabéns à Flávia Boggo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Brasil festeja a vitória de Trump Voltar
Comente este texto