Painel SA. > Vitória de Trump torna pacote fiscal uma exigência, diz banqueiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Manoel Marcilio Sanches

    Discurso padrão de banqueiro. Nem se preocupa em disfarçar que quem vai pagar a conta são os pobres . . .

    Responda
  2. Ivo Ferreira

    Só os bobos de sempre ainda acreditam que o Brasil está ótimo com a gastança descontrolada. Ainda hoje, li que o Lula quer reservar mais um dinheiro pra um tal de auxílio iluminação, ou coisa que valha. Daqui a dois anos será derrotado por qualquer um que apresente um projeto mínimo de governança.

    Responda
  3. Karina Kanazawa Rienzo

    Impressiona a mesmice que a nossa elite do atraso insiste em alardear por aí. Corte de gastos pra quem tem até mordomo em casa é molezinha.

    Responda
  4. Ricardo Luiz Vilela de Castro

    Talvez o mais interessante dessa entrevista é que tanto o entrevistador quanto o entrevistado caíram na "pegadinha" do google sobre a cotação do dólar ter passado de R$6,00. A máxima ontem foi de R$5,85, pelo que pesquisei.

    Responda
  5. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Veja só. O governo faz de tudo pra pagar mais juros e ter a moeda desvalorizada. O governo tal como está é fonte problemas, pobreza e vulnerabilidade. Lula está querendo virar Biden?

    Responda
  6. Nilton Silva

    E banqueiro vai falar outra coisa? Pra mim, esse tal pacote deveria ficar na geladeira até pelo menos a posse do agente laranja. Quem tem fetiche por cortes de gastos é o pessoal da direita e a imprensa. Esquerda trabalhista, legalmente eleita, tem que se preocupar é com o social.

    Responda
  7. Ricardo Thomazine

    Claro. Deputados, senadores e governador fazem um trsnzinho da alegria, em excursão comemorativa aos EUA, financiada por verba pública; ou seja, usando o dinheiro de nossos impostos...e ninguém fala nada. Não se pode cortar gastos do legislativo? desse turismo desavergonhado?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.