Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Manoel Marcilio Sanches

    Discurso padrão de banqueiro. Nem se preocupa em disfarçar que quem vai pagar a conta são os pobres . . .

    Responda
  2. Ivo Ferreira

    Só os bobos de sempre ainda acreditam que o Brasil está ótimo com a gastança descontrolada. Ainda hoje, li que o Lula quer reservar mais um dinheiro pra um tal de auxílio iluminação, ou coisa que valha. Daqui a dois anos será derrotado por qualquer um que apresente um projeto mínimo de governança.

    Responda
  3. Karina Kanazawa Rienzo

    Impressiona a mesmice que a nossa elite do atraso insiste em alardear por aí. Corte de gastos pra quem tem até mordomo em casa é molezinha.

    Responda
  4. Ricardo Luiz Vilela de Castro

    Talvez o mais interessante dessa entrevista é que tanto o entrevistador quanto o entrevistado caíram na "pegadinha" do google sobre a cotação do dólar ter passado de R$6,00. A máxima ontem foi de R$5,85, pelo que pesquisei.

    Responda
  5. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Veja só. O governo faz de tudo pra pagar mais juros e ter a moeda desvalorizada. O governo tal como está é fonte problemas, pobreza e vulnerabilidade. Lula está querendo virar Biden?

    Responda
  6. Nilton Silva

    E banqueiro vai falar outra coisa? Pra mim, esse tal pacote deveria ficar na geladeira até pelo menos a posse do agente laranja. Quem tem fetiche por cortes de gastos é o pessoal da direita e a imprensa. Esquerda trabalhista, legalmente eleita, tem que se preocupar é com o social.

    Responda
  7. Ricardo Thomazine

    Claro. Deputados, senadores e governador fazem um trsnzinho da alegria, em excursão comemorativa aos EUA, financiada por verba pública; ou seja, usando o dinheiro de nossos impostos...e ninguém fala nada. Não se pode cortar gastos do legislativo? desse turismo desavergonhado?

    Responda