Cotidiano > Ladrões invadem casa, agridem idoso, roubam nove armas e sete mil munições em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Armas não servem para proteção. Foram feitas para matar.
Da série "armado e perigoso defendendo a famÃlia" virou fornecedor de arma para a bandidagem!
tem pessoas que estão engasgadas com bolsonaro. não conseguem engolir nem vomitar. Culpam o dito cujo até pelas chuvas na Espanha. Que Deus ilumine estas pessoas para seguirem a vida sem ódio no coração.
Nove armas e sete mil munições !!! Protegeu quem?
Ilusão pura acreditar que estar armado em casa vai lhe proteger, ao contrário vai armar mais bandidos e aguçar sua vontade em direção ao roubo para se preparar para mais casos e, mais ainda, vender as armas e faturar alto. Viver em casa e guardar armas é chamar o assalto, embora os apartamentos também estejam sendo alvos dos bandidos, não existem locais seguros, temos uns mais e outros menos.
Tem caroço nesse angu!
mas a pergunta que não quer calar é: para que tantas armas guardadas em casa ?
bolsonarista !
Pra que tanto armamento esse idoso precisa, estranho!
bolsonarista .
Armas em casa é pra chamar tragédia. Falta um estudo sério que compare o efeito de possuir armas em casa: Roubos evitados X crimes motivados pelas próprias armas (acidentes, violência doméstica e atração de ladrões de armas). Se bem que dados não mudam convicções fetichistas. O cidadão se sente seguro tendo aquilo que justamente é a provável causa de seu infortúnio.
Como sempre ocorre nesse tipo de roubo, os ladrões já sabiam das armas. Familiares próximos, atuais e ex-empregados são os prováveis cúmplices.
Nossa, achei que armas em casa fossem garantia de segurança e que JAMAIS poderiam cair em mãos criminosas. Pq não fomos avisados por estudos, dados, estatÃsticas etc. Possivelmente é culpa do PT
Liberem as armas e estaremos mais seguros, eles diziam.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Ladrões invadem casa, agridem idoso, roubam nove armas e sete mil munições em SP Voltar
Comente este texto