Painel > Trump mostra que PT precisa recompor frente ampla contra Bolsonaro, diz secretário Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Augusto Bernabé

    Preservar a "Democracia" não, esse cara, como todos do falido PT, querem preservar o Partido deles mas, pelo andar da Carruagem, nem Jesus Cristo vai conseguir depois dessa lavada contra as esquerdas dada lá nos States.

    Responda
  2. Miro Costa

    Depois de terem recebido o poder de bandeja, eles não disfarçam o medo de uma eleição justa.

    Responda
  3. Angela Mosna

    Quando foi que ,este cidadão ou alguém da sua familia, trabalhou de carteira assinada ??

    Responda
  4. HUGO ALVES

    Agora que Trump voltou, percebo que as viuvas do inelegível voltaram com tudo nos comentários. Estavam envergonhados?

    Responda
  5. Lisy P F S

    Coloque a Gleisy e a Janja para desaparecer do mapa.

    Responda
  6. Domingos dos Santos

    Sinceramente, esse papo de frente ampla (ao menos enquanto discurso) não vai colar, novamente.

    Responda
  7. Luciano Mina

    A única preocupação deste senhor é com seu próprio umbigo e mandatos, esse oportunismo que levou a ex- queda a esse beco sem saída de gerir a massa falida do liberalismo..

    Responda
  8. João Leite Leite

    O povo honesto e trabalhador precisa formar frente ampla contra os dois. Lula e Bolsonaro.

    Responda
    1. Milton Nauata

      Taí gostei, no último pleito pela primeira vez anulei meu voto. Não tive estômago pra votar em nenhum deles. Antes de mais nada precisamos de líderes com bom senso, culto e com visão muito além do seu próprio umbigo.

  9. jose prado

    Recompor frente ou fundo amplo? E com quê? Emendas, subsídios, isencies, cargos? Fundo falso! Ou sem fundo?

    Responda
  10. jose prado

    Recompor frente iu fundo amplo? E com quê? Enendas, subsídios, usencies, cargos? Fundo falso! Ou sem fundo?

    Responda
  11. Ney Fernando

    A "frente ampla" só serviu para eleger o Lula, que escanteou todos os outros nomes e nos obrigou a votar nele para evitar bolsonaro (e quase perdeu). Quando ele tomou posse, reassumiu sua enorme vaidade e nunca mais tocou no assunto, nem ele nem o seu PT. Como bolsonaro (o único político com maior rejeição que ele) tornou-se inelegível, Lula perderá de lavada a próxima eleição. Sua única chance de vitória, se conseguir passar para o segundo turno, será concorrer contra o cabo Daciolo.

    Responda
  12. Victor Saeta de Aguiar

    Qual a força desse homem que faz com que movam forças antagônicas para defenderem-se dele, embora ele não tenha começado nenhum guerra contra elas. Um partido e seus "puxadinhos" temem-no a ponto de deliberarem como ataca-lo para minar suas forças. Força que nem mesmo ele sabe que tem, se é que tem. Que poder é esse que assombra? Que poder é esse que faz com que seu nome seja citado milhares de vezes diariamente?

    Responda
  13. FLAVIO CALICHMAN

    O diferencial é a participação do Lula, diz. Sempre jogando todas as fichas em uma única pessoa, sempre dependentes e viciados no líder populista e demagógico que não permitiu o surgimento de sucesso res, sempre ignorando de modo impávido a marcha da biologia, a realidade de que o seu guru e líder terá oitenta e um anos de idade na próxima eleicao e tudo o que isto implica. Se dependermos do PT, estamos fritos, lascados e algo mais impublicável.

    Responda
  14. Marcos Roberto Banhara

    O Rei (PT) está nú e não sabe. Os mesmos elementos de 44 anos atrás, os ratos foram os primeiros a abandonar o navio (e só retornaram para assumir os cargos federais), e num projeto de continuidade de governo, cooptaram o Centrão, entregando os anéis, para não perder os dedos! Enquanto ignorarem a militância, é este o governo que se apresenta!

    Responda
  15. Mauricio Rodrigues

    Fracasso total um país que tem de um lado a turminha do pete , liderada por um descondenado por corrupção, e do outro , um golpista e sua família de malllllan dros , com um tal de Valdemar dando as cartas . Não há paralelo no mundo de gente tão perigosa e com mas intenções querendo o poder.

    Responda
  16. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Precisam fazer uma aliança para ganhar eleição. Só isso. Infelizmente não farão grande aliança pra combater a corrupção ou ter responsabilidade fiscal. Essa fantasia de se unir pra preservar a democracia está soando a dogma ultrapassado. Estão usando medo, pois não têm outra coisa em mãos. Mais da mesma conversa que culminou no declínio da esquerda. Continuem assim! Ótimo para a oposição!

    Responda
  17. luiz tavares

    O PT precisa é esquecer do Bolsonaro e iniciar seu governo. Não só de Rouanet e pé de meia vive o Brasil .

    Responda
  18. Egon Kutomi

    Onde o quarto colocado na penúltima eleição para a prefeitura diz "democracia", leia-se "projeto de poder".

    Responda
  19. Felipe Araújo Braga

    Lula precisa firmar uma aliança com o centro - Tebet e Alckmin são ótimos interlocutores - e iniciar um programa massivo de comunicação, entrega de resultados e polarização da sociedade contra o Bolsonarismo. O Bolsonarismo precisa ser perseguido e massacrado dia e noite. Se não fizermos assim, ele que nos irá destruir.

    Responda
    1. Ney Fernando

      Lula só topa alianças nas eleições se elas se sujeitam a ele como seu líder supremo, como fez na última (e quase perdeu). Tebet e Alckmin não conseguiram nem conseguirão nenhuma relevância dentro do seu governo porque ele impediu e ainda impede o surgimento de outros nomes, inclusive dentro do seu próprio partido.

  20. Gaya Becker

    Morno, insosso, sem ação, letárgico. O Secretário não poderia descrever melhor o pt!

    Responda
  21. Alberto A Neto

    "O PT é uma galinha que cacareja para a esquerda, mas põe os ovos para a direita". (Leonel Brizola)

    Responda
  22. Carlos Amorim

    O PT ainda não entendeu. Passou anos vendendo que ia dar uma grande festa em que todo mundo ia participar. Está entregando uma festa mal feita, com cerveja quente, filas intermináveis e comida estragada. Disse pras pessoas que a entrada era grátis, mas eles sacaram que não é bem assim. No camarote vip do partido, por outro lado, tudo de qualidade

    Responda
    1. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

      Texto estiloso e recheado de efeitos, prezado Carlos. Tudo bem. Não é o caso de defender cegamente ou ser eleitor do PT. Sem entrar no mérito da matéria, que tem pontos tem pontos positivos de concordância, fato é que a o extremista-golpista tenta articular melar sua inelegibilidade! É possível? Pode ser. Acerta o entrevistado em uma articulação desde já para evitar o mal maior.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.