Cotidiano > Velório de Ryan, 4, tem cerco policial e protesto no morro em Santos (SP) Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Triste! Inacreditável! Vamos de mal a pior. A polÃcia não pode sair atirando. Sei que deve ser difÃcil a vida de um policial, mas a comunidade precisa ser protegida, não agredida.
Até quando?!? Agentes de segurança causando terr0r e insegurança.
O garoto de 4 anos também era um marginal que atacou os inocentes policiais?
A PM assassina uma criança e vai ao velório intimidar familiares e conhecidos da vÃtima. Até quando ?
A PolÃcia Militar sempre reservou aos pobres, pretos da periferia, aliás como defendeu o vice de Nunes a periferia tem que ter um tratamento diferenciado em relação aos jardins, mas sob o governo de TarcÃsio de Freitas e Derrite transformaram a PM em bando de não deixa nada a desejar gestapo, produzindo dia sim e outro também uma noite de cristais, já se tornou o normal!
Com a palavra TarcÃsio "Bibi" de Freitas e seu secretário Derrite. Também caberia bem um exaltado editorial do jornal sobre tudo isso. Tem coragem, Folha?
Revoltante a morte de uma criança inocente. Esses policiais estão oprimindo essas pessoas em luto com dinheiro público, deveriam estar trabalhando em vez de fazer esse papelão. Num paÃs sério deveriam ser punidos e até demitidos com justa causa. Deve ser por isso que não querem que as câmeras corporais estejam ligados ininterruptamente, elas protegem a população de achaques de maus policiais, os policiais honestos não tem o que temer, bem como produzem provas contra os criminosos.
Convidem o Governador Caiado para o velório, quem sabe ele vendo o sofrimento da famÃlia do garoto, ele repense sua opinião sobre o uso de câmeras nos uniformes dos Policiais.
A Gestapo do bexiguento carioca e seu estafeta Derrete sempre valentes contra pobres e inocentes.
TarcÃsio fez o mesmo no Haiti, Cité Soleil, eles adoram executar , quem votou no TarcÃsio deve estar contente
A PM paulista está podre e doente, enquanto isso o crime só cresce, junto com a nossa sensação de insegurança. Um desastre anunciado que se confirma com o TarcÃsio e seu secretário, Derrite.
A Folha poderia se dignar a nomear o governador e seu secretário na matéria.
Sentimentos a famÃlia aos amigos e parentes, dói saber que o pai morreu em outra ação anterior. E o governador busca a reeleição...Já perdeu 3 votos o do pai.. o da criança e.. o meu.
Sinceramente, qual a razão de a polÃcia se fazer presente nesse cortejo?
Simples: intimidar os familiares e os manifestantes e ver quem são os organizadores da manifestação para persegui-los depois. E pra isso que serve a polÃcia só TarcÃsio de Freitas.
É o preço de se ter uma casa dentro de um quartel...
Sabe quando isso, vai mudar? Quando essa situação acontecer com filho de um rico! Enquanto pobre e favelado estiver sendo morto, nda muda, segue o jogo !!!!
Filho de rico não morre, porque a polÃcia não vai nas zonas residências dos ricos fazer "operações" desse tipo. No Jardins, Morumbi, Faria Lima, etc. eles só vão com mandado. O quê é raro conseguir. Não que não tenha criminosos nesses lugares- abundam- mas os juÃzes, são seus vizinhos.
Nada vai mudar em função da CF88. Que colocou o Brasil dentro de um quartel. Não importa quem seja eleito.
Vou te dar uma triste notÃcia, não vai mudar, nem morrendo filhos de rico, o que é raro acontecer. Só vai mudar quando as pessoas se encherem disso e votarem em quem quer proteger e não matar.
Processo de riodejaneirização concluÃdo com sucesso.
A discussão aqui é do método de ação letal praticado pelo policiamento de São Paulo, o mesmo praticado no RJ que vitima muitos inocentes, e não sobre a insegurança nacional. A leitora crÃtica e inteligente, Sra N.F., com seu ódio pelo PT, quer passar pano para desumanidade do TarcÃsio e seu exército.
O Brasil inteiro é um riodejaneiro, ou melhor, uma FaixadeGaza! Os oportunistas como têm seguranças vivem pitacando na Ãsia Média e não governam o paÃs . Relembro que o Brasil não planta coca e nem marijuana. A incompetência na segurança pública é federal e estadual.
Parabéns aos eleitores.
A bala é perdida ? Não sei! Sempre o endereço é a periferia, corpos de pobres. Imaginem alguém do bairro nobre chorando bala perdida por um filho? Não se imagina, porque como disse o vice de Nunes, a polÃcia trata diferente as pessoas considerando onde moram. E o triste que governantes assim, ganham mais voto do que perdem.
Foram escolhas... Escolhas feitas inclusive pelos oprimidos. O resultado das eleições municipais mais uma vez ratifica que o povo gosta de ser chicoteado com escorpiões.
José, o povo gosta de incompetência e demagogia veja agora nos EUA e nas duas eleições no Brasil.Sou avô e pai, imagino o sofrimento desta mãe, perdeu o marido e o filinho pro exército do bexiguento carioca
Entendo sua indignação, e as vezes me tomo por ela, mas também não sei dizer se os mais pobres podem ser responsabilizados , considerando que essa alienação de consciência é parte de um projeto das elites.
Infelizmente os maiores criminosos do paÃs vestem farda, e os assassinos mais perigosos estão na PM de SP, do RJ, da Bahia, etc, sob aplausos de governadores ditos de direita e de esquerda, sem exceções.
É fogo como a Folha protege o TarcÃsio, ainda mais depois que ele foi visitar o genocÃdio com tudo pago pela Conib.
O governador e seu secretário de segurança devem estar felizes, afinal, selvagerias como essa geram votos para a extrema-direita.
Essa é a polÃcia cidadã do TarcÃsio.
Basta se colocar no lugar da mãe ou pai da criança, para tentar, digo tentar, entender um pouco o que é ser "protegido" pela PM de SP. Segurança só para os ricos !!!!
o secretário já se pronunciou? e o governador já mandou ir reclamar com a liga da justiça ou o raio que o parta? a extrema direita só tem isso para oferecer, a morte
Salvo engano, Venezuela é o lugar que não permite protesto, correto? O Bolsominio de SP tenta fazer o mesmo?
Uma CRIANÇA DE 4 ANOS. Isso é muito horrivel. Riodejaneirizacao a todo vapor com governador carioca.
Se é para atacar a PM a Foice dá machete. Fosse morto pelos meninos do Lula, seria bala perdida. As eleições municipais e a de Trumo nos EUA não ensinaram nada a velha e porca imprensa. Vão aprender da pior forma possÃvel.
Napoleão de hospÃcio. Cada comentário dele é mais estúpido que o outro. DifÃcil ficar calado diante de uma pessoa como essa.
Napoleãozinho bozoloide, vá lam ber as bolas do Pato Donald Laranjão e do cape tão mili ciano. Um cara que considera um dos principais veÃculos da grande mÃdia "comunista" só pode ter um tijolo no lugar do cérebro.
Já estamos aprendendo que existem pessoas que não se importam com crianças assassinadas desde que sejam as dos outros. Gritam sobre ser cristão mas agem como senhores infernais. Falam em justiça mas só aceitam as que só as protegem. Exigem colocar as armas nas mãos dos PMs, aceitam um secretário que determina ser necessário CPF no currÃculo dos seus milicianos fardados e um governador carioca que está transformando SP num RJ.
E se o garoto fosse seu filho, Luciano, você continuaria defendendo a PM?
estamos aguardando o cancelamento da assinatura
"...quem não se consterna com a morte do menino de 4 anos "não é gente"". Confere! bolsominion não é gente!
Lógico, pq ninguém espera isso da polÃcia, que teoricamente era pra proteger. Pm de SP está virando a do RJ, só "bala perdida" ultimamente e corrida de viatura.
Cruzes!
Esse governador vai transformar a PM Paulista, antes a melhor do Brasil, num arremedo da PM do Rio de Janeiro. Truculenta, sem preparo, e aos poucos perdendo o respeito da população.
Já transformou
PolÃcia faz o que quer e o Estado fica só olhando.
Ela faz o que o estado quer
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Velório de Ryan, 4, tem cerco policial e protesto no morro em Santos (SP) Voltar
Comente este texto