Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Cortina de fumaça Trump assume ano que vem. Os gastos públicos triplicaram a folha já mostrou os gastos. Muitos cabides de empregos e estão querendo aumento.

    Responda
  2. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Eu imagino com o Biden brasileiro falando tanta besteira se Trump der 24 h para ele saldar nossa dívida.

    Responda
  3. PAULO ROBERTO HASSE

    Se o especialista no assunto diz que o ritmo de crescimento da dívida é insustentável e vai explodir , é bom os amadores Hadad & L Loroteiro prestarem atenção . Faz mais de um ano que venho dizendo que o tal arcabouço fiscal é ficção barata , pois conta com rendas inexistentes e gastos que não querem fazer além de despesas adicionais que tentam disfarçar mas cai na dívida pública . Experimentem fazer seu orçamento doméstico com estas premissas , em três meses você está quebrado .

    Responda
  4. Daniel Dias Damasceno

    Ufa. Até que enfim alguém sensato falando. Enquanto isso a mídia e a esquerda ficam com uma cortina de fumaça, chamada Trump.

    Responda
  5. MARIA F LUPORINI

    Como esse Meirelles se apequenou. Mais um cachorro vira-lata brasileiro.

    Responda
    1. Joel Pedt Silvestre

      Pois é, vive destilando rancor contra quem estiver no poder.

  6. MATILVANI MOREIRA

    O atual desgoverno do Lulad não faz o dever de casa e fica criticando o futuro Governo Trump. Com isso pensa que engana o povo brasileiro. Engana, no máximo, o cercadinho do Lulad, que para tudo bate palmas!

    Responda
  7. Raymundo Itareru

    coitado desse pobre trabalhador braçal, está tão preocupado com os pobres, não tem um pingo de vergonha em legislar em causa própria, vive do san gue dos miseráveis, através de juros elevadíssimos

    Responda
  8. Jorge Carlos Reiners

    A dívida pública interna dos EUA é de 36 trilhões de dólares maior que o seu PIB, do Brasil não ulzrapassa. 74%, precisamos investir em logística e inovação para não sermos eternos exportadores de produtos in Natura.

    Responda
    1. Paulo Jr

      Jorge, o senhor trabalha na iniciativa privada ou para o governo? Se simplesmente fizéssemos uma redução expressiva de burocracia e regulação, junto com uma reforma tributária básica, não precisava de plano, investimento público, etc. O custo de se produzir no nosso país é muito superior aos dos demais países em desenvolvimento. A burocracia brasileira, infelizmente, considera cada cidadão, se não culpado, ao menos suspeito, até que prove o contrário. Por isso a gente não progride.