Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis P F

    O descondenado está acabando com o Brasil

    Responda
  2. LUIZ LEAL

    Em um primeiro momento, se aproveitando da frqueza política do governo anterior, os congressistas aumentaram exponencialmente o volume de emendas, e até criaram novas modalidades que facilitam o desvio de recursos (objetivo número um). Agora, fingindo atender exigência do STF por transparência, apresentam um projeto que garante esse volume monstruoso de recursos públicos ad eternum, e com correção. Jogada de mestre, com o nosso dinheiro.

    Responda
  3. Lis P F

    PT virou esgoto. Parabéns PSOL e PL

    Responda
  4. luis augusto batista couto

    Olha que o vulgo Bozo, mais conhecido como o inelegível, deixou de herança. Um congresso ávido por grana. Foi o bozo que inaugurou o 'orçamento secreto' e essas emendas bilionárias, pois ele foi ameaçado de Impeachment.

    Responda
  5. Antonio José Santana

    Do Centrão, não esperava mais do isso, agora do PT, que luto e lutei por 40 anos, esperava que pensasse mais no Brasil e no povo brasileiro e não, em seus próprios interesses políticos, visando a reeleição!

    Responda
  6. JOSERI TRANT DE MIRANDA

    Sempre pressionam o governo executivo pelo corte de gastos. Mas sempre só no executivo. Ninguém fala em cortes no legislativo e judiciário. Ninguém fala e lei para limitar aposentadorias e pensões de parlamentares, promotores, juízes e militares. Temos o absurdo de pensão para viúva militar vivo. Até quando?

    Responda
  7. PETER MAURICE ERNA CLAESSENS

    Depois vai chover políticos liberais dos mesmíssimos partidos para vociferar sobre 'a necessidade de cortar gastos'.

    Responda
  8. CARLOS SANTOS

    Não aceitaram imposto sobre grandes fortunas, onerar 17setores altamente beneficiados, querem manipular (para seus bolsos) 50 BI, ainda por cima aceitam esta selic exorbitante e querem deficit zero. É sério ou circo?

    Responda