-
Lis P F
O descondenado está acabando com o Brasil
-
LUIZ LEAL
Em um primeiro momento, se aproveitando da frqueza política do governo anterior, os congressistas aumentaram exponencialmente o volume de emendas, e até criaram novas modalidades que facilitam o desvio de recursos (objetivo número um). Agora, fingindo atender exigência do STF por transparência, apresentam um projeto que garante esse volume monstruoso de recursos públicos ad eternum, e com correção. Jogada de mestre, com o nosso dinheiro.
-
Lis P F
PT virou esgoto. Parabéns PSOL e PL
-
luis augusto batista couto
Olha que o vulgo Bozo, mais conhecido como o inelegível, deixou de herança. Um congresso ávido por grana. Foi o bozo que inaugurou o 'orçamento secreto' e essas emendas bilionárias, pois ele foi ameaçado de Impeachment.
-
Antonio José Santana
Do Centrão, não esperava mais do isso, agora do PT, que luto e lutei por 40 anos, esperava que pensasse mais no Brasil e no povo brasileiro e não, em seus próprios interesses políticos, visando a reeleição!
-
JOSERI TRANT DE MIRANDA
Sempre pressionam o governo executivo pelo corte de gastos. Mas sempre só no executivo. Ninguém fala em cortes no legislativo e judiciário. Ninguém fala e lei para limitar aposentadorias e pensões de parlamentares, promotores, juízes e militares. Temos o absurdo de pensão para viúva militar vivo. Até quando?
-
PETER MAURICE ERNA CLAESSENS
Depois vai chover políticos liberais dos mesmíssimos partidos para vociferar sobre 'a necessidade de cortar gastos'.
-
CARLOS SANTOS
Não aceitaram imposto sobre grandes fortunas, onerar 17setores altamente beneficiados, querem manipular (para seus bolsos) 50 BI, ainda por cima aceitam esta selic exorbitante e querem deficit zero. É sério ou circo?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.