Mônica Bergamo > Dirceu diz que discussão sobre gastos tem que sair dos palácios e que não dá para só 'cortar e cortar' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É preciso ouvir Zé Dirceu... pra saber o que não fazer.
Que tal a FSP fazer uma matéria séria sobre as classes sociais que mais pagam impostos no paÃs, e quantos benefÃcios os mais ricos recebem? Ou esse jornal não tem competência e caráter para tal?
Os mais ricos são os que proporcionalmente pagam menos impostos no paÃs. Os mais pobres pagam 2-3x mais que eles. A FSP terá coragem de colocar esse debate de forma limpa ou continuará a jogar a verdade para debaixo do tapete?
Viva Zé Dirceu, que deveria ser conduzido à Casa Civil do governo. Mesmo parecendo ser o óbvio, parece que os atuais ministros Rui Costa e Pimenta não se deram conta disso.
Nem li a matéria. A midia e a esquerda estao em alvoroço pela vitoria do Trump . Porém é terrÃvel ver uma pessoa com o passado envolto na corrupção, ser matéria da FSP. Realmente continuaremos a ser paÃs de terceiro mundo.
CertÃssimo, o Zé Dirceu! Se o Governo for atender as demandas do Mercado (os muito ricos que o controla), terá que, em determinado momento, entregar-lhe as chaves do Tesouro Nacional: a pedição do Mercado não tem limite, até porque, muitas fortunas por aÃ, não existiriam sem os gordos subsÃdios e incentivos do Estado e dos Governo!
Dirceu quem? O sala frario, terro rista, condenado?
Eu entendo o q ele quer dizer. Só não entendo exatamente porque há espaço para ouvi-lo. Enquanto a direita tem nomes novos se envolvendo na polÃtica, a esquerda vive de Lula e Dirceu. Não é à toa q estão sendo banidos da polÃtica.
Cara de pau !
O que a sociedade deveria cobrar são leis tributárias que desconte recursos dos 1% mais ricos do paÃs para projetos sociais. Garanto que esses não vão sentir o peso no bolso.
Dirceu falando de imposto sobre patrimônio e trabalhadores, só pode ser piada.
Eu só espero que Dirceu, livre de todas acusações e voltando a lÃder nacional, consiga reorganizar e reinventar o PT, porque do jeito que está, concordo com o ministro Padilha, o partido está na zona do rebaixamento.
"Livre de todas as acusações", uma ova. O expediente usado pelo STF pra reabilitar os corruPTos é o mesmo usado há décadas pelos poderosos: desqualificar as provas sem nunca ganhar no mérito. Moro foi declarado suspeito? Façamos nova investigação e novos julgamentos pra entender os responsáveis pelos os bilhões devolvidos, ou como a Odebrecht financiava seu Caixa 2 que depois irrigava campanhas polÃticas. Depois disso, e dependendo do resultado, aà sim poderÃamos falar em culpados e inocentes.
Peteba sad ado
Não é de hj que este espaço virou um diário dos petebas. Manere um pouco!
É estupefaciente como a Folha de São Paulo abre espaço para um criminoso como o José Dirceu. O corrupto atuou com desenvoltura no Mensalão e Petrolão, maiores esquemas de corrupção da história brasileira. Em paÃses minimamente decentes Dirceu estaria no ostracismo e provavelmente ainda preso. Mas no Brasil o corrupto encontra espaço para disseminar opiniões, inclusive na "prestigiosa" Folha.
É mesmo? Olha ali, quantas páginas a Folha dedicou graciosamente ao seu Ãdolo o Das Joias, aquele inelegÃvel...
Ok, ele foi solto pelo STF tomado pela esquerda, então agora vai ficar quietinho e envergonhado né? O delator que o Lula disse não ser gente de sua confiança. Ninguém vai ter a cara de pau de publicar nada sobre ele né? A Monica vai. Tem panfletários do PT, a famÃlia do Lula, e a Monica. Troféu cara de pau.
E pensar que quase 20 anos atrás, essa turma estava com a faca e o queijo na mão, na melhor conjuntura mundial da nossa história, popularidade altÃssima, possibilidade de reformar o estado tornando a distribuição do orçamento mais justa... Uma pena que eles optaram por distrair a população com Copa e OlimpÃadas enquanto pilhavam o erário pra proveito próprio...
Será quem tem autoridade! Quem viveu em vários palácios? De quê vive esse indivÃduo?
Vive do que foi condenado na LavaJato.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Dirceu diz que discussão sobre gastos tem que sair dos palácios e que não dá para só 'cortar e cortar' Voltar
Comente este texto