Mundo > Crescimento do voto negro em Trump não é síndrome de Estocolmo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Peço perdão à autora, mas a sÃndrome de Estocolmo é um evento polÃtico de natureza psicológica e não social. A refém se apaixonou pelo machismo e pela violência de como foi submetida pelo seu sequestrador, bem como pela sua atuação paternalista. A mim me parece que esses fatores tem sim uma força significativa no voto ao fascista.
Fico imaginando a cena dos famintos à mesa diante de um prato vazio com a face do Trump estampada no seu fundo olhando nos seus olhos.
Olha se isso não for um absurdo, negros votarem num supremacia branco, eu não sei mais o que é " sÃndrome de Estocolmo "! Mas por aqui ainda tem negros que relativizam a escravidão! Enfim...Talvez a falta de informações é estudos da cultura africana, reflita essas aberrações!!
Negros que não se consideram negros votaram em um branco. Latinos que não se consideram imigrantes votaram em um wasp. E Pobres que não se consideram pobres votaram no bilionário. Assim é a natureza humana.
Perfeito. Esse é o seu lugar de fala. Paro por aqui.
Acho que vc não entendeu nada do meu comentário. Onde vc viu racismo nele?
Comentário preconceituoso
O comentário ignora a principal causa da inflação e da alta do custo de vida: a pandemia, que matou mais de 1 milhão de norte-americanos.
O crescimento da concentração de renda se dá por causa das Bigs Techs, que precisam de pouquÃssimos e altamente instruÃdos funcionários, ao contrário das indústrias de antigamente, com milhares de funcionários.
Eu acho que o Joe votou no Donald.
É erro crasso achar que quem aderiu à s pautas identitárias, cultura woke e teoria crÃtica da raça é mais útil para os negros. Negros, brancos, indÃgenas, asiáticos e outras "tribos" querem ser respeitados, ser dignos, ter acesso ao emprego e empreender livremente. As teses citadas são sectárias, insensatas, fomentam o racismo e perpetuam a pobreza. A incorporação, em maior ou menor grau, de tais pragas pelo partido Democrata contribuiu imensamente para o seu fracasso eleitoral.
Discurso bonito, mas que nem de longe altera ou modifica a situação dos excluÃdos ou explorados! Ricos cada vez mais ricos, e os pobres, ladeira abaixo miseráveis! Investimentos em educação e igualdade de oportunidades, e pura ficção! E meritocracia é para apaniguados e bem nascidos!
Não é muito diferente aqui no Brasil, nós negros achamos que resolveremos os nossos problemas sem nos inserirmos na polÃtica de fato, seja ocupando cargos públicos diretamente ou discutindo politicas públicas efetivas de nossos interesses . Nos Estados Unidos como aqui geralmente votamos nos nossos algoses que praticam politicas publicas que nos aniquilam literalmente , mas não há explicação fácil para esse fenômeno.
O porco aplaudindo a inauguração da fábrica de linguiças
Isso é pra mostrar o nÃvel da mediocridade dos que fizeram o L , Negros conservadores existem e muitos e são maioria na Ãfrica, já por aqui os "negros" preferem cancelar a JoJo Todinho. São uns Manés mesmo.
Narciso acha feio o que não é espelho. Votaram no Trump porque querem ordem e progresso. Prosperidade. Façam como o Biden: aceitem.
Se colocar os lideres e elites democratas e republicanos em um saco e misturar, impossÃvel saber quem é quem. o que temos é ricos e pobres.
quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é se tornar opressor, foi isso que Paulo Freire falou?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Crescimento do voto negro em Trump não é síndrome de Estocolmo Voltar
Comente este texto