Dora Kramer > Derrotas são filhas de ninguém Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente texto! Na derrota, ninguém disputa o privilégio da paternidade, mas na vitória, todos disputam o privilégio da paternidade.
O cumpanheiro Valente deve entregar panfletos na porteira das fazendas...
Texto direto, na veia. A esquerda está desnorteada não é de hoje, mas desde 2013, quando não soube responder a uma crescente insatisfação popular com um governo que se mostrava ali corrupto e incompetente. Investiu no identitarismo mais torpe e não percebeu as mudanças que chegavam com as redes sociais. Estão perdidÃssimos.
Texto muito bom
Excelente texto, Curto e Certeiro!
"O PT não tem prática no exercÃcio da autocrÃtica." Tudo bem. Pode até ser verdade. Mas diga, Dora: qual partido tem essa prática?
Excelente pergunta! Esse tipo de afirmação, que já virou chavão, dá a entender que partido mesmo só existe um!
Nenhum. O PSDB nunca reconheceu os equÃvocos do governo FHC. E o personalismo, a submissão completa ao "grande lÃder", que sempre quer passar por infalÃvel, é a principal razão para tanto, tanto no PT quanto no PSDB, como nos outros. Não tenho mais esperança quanto a este ponto.
Muito bem, Dalton. Quer dizer que os outros partidos nunca decepcionaram seus eleitores e, então, eles não precisam fazer autocrÃtica. Maravilhoso.
Exato comentário e eu tentei ibcluir uma exclamação porém o sistema de censura impediu
Não 'pode' ser. É verdade. Alheio a quaisquer outros partidos, o pt tem o dever moral de autocrÃtica. O paÃs depositou suas mais efusivas esperanças em melhora do ensino e honestidade administrativa no pt, o partido que falava a verdade. Deu no que deu, e o pt se diz boicotado. A consequência foi traduzida nas urnas.
Cara Dora excelente texto, tem pessoas,partidos e ideias que ficaram no século anterior,o grande problema é ter capacidade cognitiva e humildade para mudar o rumo da história.
Além da tal falta de autocrÃtica agora também já virou chavão o suposto discurso ultrapassado. Atual deve ser o discurso liberal, que tem “apenas” um século e meio.
Concorso e acrescento que objetivos claros também são indispensáveis
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Dora Kramer > Derrotas são filhas de ninguém Voltar
Comente este texto