Mundo > Milei irá aos EUA e tentará se reunir com Trump, a quem promete apoio incondicional Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Enquanto isso, o povo Argentino continua na pior...
É possÃvel haver apoio incondicional entre soberanias? A relação entre estados não é sempre condicionada ao interesse de cada povo?
O Milei é igual mulher de malandro, quanto mais o Trump bater e desprezá-lo mais ele ficará submisso a ele. Coitado do povo argentino!!! O Bozo é outro que gostaria estar no lugar do Milei se prostituindo.
Não vai adiantar puxar o saco, Trump não liga para a América Latina, a não ser para sobretaxar os produtos como fez com o Brasil no caso do aço e do alumÃnio, naquela ocasião o puxa saco era outro, o ex pseudo presidente bolsonaro, este até mandou um I love you, mas não adiantou, o alaranjado olhou com desdém e estranheza o pobre coitado do Jair. A única coisa que vai receber serão alguns imigrantes ilegais de volta para a Argentina.
O Trump já entende que a Argentina está entregue e só precisa de migalhas, mas se quiser ter boas relações com o Brasil, vai ter que oferecer coisa boa.
Um presidente de quatro e balançando o rabinho para o patrão, que horror.
por isso que os irmãos do norte não tem um pingo de respeito pela América latindo, monte de subservientes, li\xos
Depois de certo tempo o chorume se mistura de tal sorte que ninguém consegue diferenciar.
ivo Boeng Boeng aprendeu essa palavra com Silas Mala cheia?
A petralhada que o diga
Meus Deus, o que será do governo Norte Americano de a ajuda da Argentina? Inteligência? Monetária? GeopolÃtica? Dizem que os argentinos dormem num beliche, um debaixo para ele deitar e o de cima para ficar o ego deles. Isso é Milei !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Milei irá aos EUA e tentará se reunir com Trump, a quem promete apoio incondicional Voltar
Comente este texto