Restaurantes > Tudo no Coco Bambu, sucesso de público, parece convergir para o óbvio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Concordo totalmente com a matéria.
A parcela da classe merdia brasileira mais desfavorecida intelectualmente que faz fila pra comer catupiry e e manter a obesidade é digna de pena, realmente...
O empresário é ma formado e fez várias coisas muito ruins para p Brasil movido por um pretexto de ser bossonarista! Fora!
É salutar separar o artista da obra, o empresário da empresa. Mas quando os criadores usam suas criaturas para seus fins polÃticos, a justificativa está dada. Não esqueço o que o CB fez com seus funcionários na pandemia, nem o que seu proprietário fez pelo golpe de estado. Então esquece, minha grana esse lugar não vê.
Qdo surgiu era atrativo e comia se pelos olhos, agora uma comida sem gosto, sem um bom tempero e com boa propaganda, a última vez que fui sai decepcionado, comida morna, sem gosto, parecia requentada, péssimo não vamos mais!!
Daniel Buarque, gostei da sua matéria sobre esse restaurante..
Já foi citado aqui, mas não custa repetir: o coco bambu começou copiando descaradamente o excelente restaurante Camarões, de Natal. É uma cópia bem ruim. Fuja do coco bambu. Procure o original Camarões
Não vou porque tenho medo de pedir uma água e vir com catupiry.
Kkk comentário perfeito, sinto o mesmo!
Ganhei um voucher de lá num evento da empresa e dei tanta importância que esqueci se doar pra alguém. Venceu em dezembro do ano passado. Vou ver se renovam a validade para eu doar para alguém que curta. Eu passo! (Beeeeem longe!)
"Faltam ousadia e criatividade ao Coco Bambu". Faltam mesmo, como ao texto, mas quem sabe os leitores não se sentem gostosos e especiais concordando com a refinada crÃtica? Quer dizer, chutando o coitado caÃdo (ainda que poderoso e bolsominion - se bem que aà é legal mesmo).
Começa com o "restaurante para quem não busca uma culinária autoral". Sério? Jura? Uma franquia com dezenas de restaurantes e servem algo tão genérico? Que coisa, hein? E termina com uma conclusão reveladora: a postura do restaurante "parece dar certo". Parece? No inÃcio do texto vc já disse que ele foi eleito como o melhor qualquer coisa dessas pesquisas caça-anúncios que a folha faz.
Xiiii. Misturou tudo, como o prato de arroz do C.B. Me lembra Caetano: "esse papo já tá qualquer coisa, você já tá pra lá de Marrakesh, mexe qualquer coisa dentro, doida, já qualquer coisa, doida, dentro mexe..... Nem a sanha arranha o carro, nem o sarro arranha a Espanha... Meça tamanha, meça tamanha ....Esse papo seu já tá de manhã.
Pobre Daniel Buarque. Tudo indica que o chefe chegou pra ele e disse algo como "precisamos fazer algo pra bombar. Um negócio tipo aquele crÃtico antigourmet do instagram detonando o mcdonalds, o paris 6, sabe?" Aà ferrou o domingo. Ao invés de um restaurante legal, sobrou ir ao coco bambu. E como o coco bambu nos serviu com "algo que no fim parece convergir para o óbvio".
Último restaurante do mundo onde poria os pés
os ambientes dos restaurantes são amplos e bonitos. Mas realmente os pratos são um arrozal com queijo que tira o gosto de tudo. Infelizmente...
Operam em shoppings, com decoração de shoppings, para público de shoppings. A qualidade do que se come importa menos. E o dono é bolsonarista.
Coco Bambu é caro e ruim. Fui só uma vez, nunca mais! Parece que a gente está comendo papelão; não tem sabor. Não consigo entender os frequentadores que lotam esse restaurante. Que desperdÃcio de dinheiro.
Fui uma vez só. Nunca mais. Muito ruim mesmo.
coco bambu é tenebroso, bom mesmo é o Camarões de Natal, esse sim é o que há.
O restaurante é OK, nada demais. Fuja do buffet
Nada que qualquer pessoa possa fazer melhor em casa.
Existe "Toca da TraÃra" em São Paulo ? É muito bom. Meio caro. Mas bom.
O óbvio, muitas vezes, é o melhor. O coco bambu é de ótima qualidade com preços justos. Adooooro!
Pelo visto, no nome do restaurante, falta um acento circunflexo no segundo "o".
Sou de Fortaleza e tenho domicÃlio pertinho do primeiro Coco Bambu (começou como creperia/pizzaria). Um dia, pegaram o modelo de linha de montagem do Camarões (Natal), mas com qualidade inferior, e fizeram muito sucesso assim. Para mim, é um mistério insondável que filiais do Coco Bambu pelo paÃs tenham até fila para entrar. Eles fazem bem esses pratos básicos e padronizados, mas muito claramente vendem gato por lebre. O bizarro é o pessoal cair nessa.
Coco Bambu é muito ruim !! Fiquei dois dias com diarreia e vômitos depois da última vez que tive a péssima ideia de ir comer aÃ... Acho que comi m. mesmo...Nunca mais !!!
Coco Bambu é muito ruim !! Fiquei dois dias com diarreia e vomitos depois da últuma vez que tive a péssima ideia de ir comer aÃ... Acho que comi m. mesmo...Nunca mais !!!
Coco Bambu é muito ruim !! Fiquei dois dias com diarreia e vomitos depois da altuma vez que tive a péssima ideia de ir comer aÃ... Acho que comi m. mesmo...Nunca mais !!!
Não dá para esperar muita coisa de uma rede de restaurantes com pratos padronizados e ingredientes industrializados em sua maioria. Não é ruim, mas não vale o quanto pesa.
Ufa!,
Até que enfim alguém teve coragem de falar o óbvio. Fast food glamorizado de frutos do mar. Até o prato da casa parece resto de barraquinha de cachorro quente. Caro, comida horrÃvel e atendimento péssimoÂ…. Além de caro!
Restaurante excelente para quem tem o paladar infantil.
Este restaurante é caro e bem meia-boca. A primeira vez que fui, num shopping de elite de Goiânia, pedi o tal do "arroz internacional" porque era o carro-chefe da casa e veio uma tonelada de arroz com uma dúzia de camarões nas bordas. Depois, em Fortaleza, cidada natal do restaurante, decidimos dar uma segunda chance, às vésperas do voo de volta. Pedimos um prato que era basicamente camarão e ganhamos uma tonelada de camarões borrachudos, fora do ponto.
EsquecÃvel. Além de tudo, boicotável. O dono é um bolsonarista que durante a pandemia não se incomodava com as pessoas que pudessem morrer acometidas de Covid, assim como o dono do Madeiro, desde que ele pudesse manter suas espeluncas abertas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Restaurantes > Tudo no Coco Bambu, sucesso de público, parece convergir para o óbvio Voltar
Comente este texto