Poder > Congresso quer driblar o STF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ROSA MARIA CORRÃ A DAS NEVES

    Ao invés de chamar Ministros da Saúde e da Educação, Lula deveria convidar Presidente da Câmara e do CNJ e perguntar o que pretendem fazer ante o ajuste fiscal que o mercado pede. Esse país é vergonhoso.

    Responda
  2. Jane Santos

    Legislam em causa própria, simples assim. Que se dan ne o país e o povo.

    Responda
  3. Armando Moura

    não dá para conviver com uma constituição toda remendada para atender os interesses em saquear dinheiro publico. Se querem mudar a constituiçao, convoquem uma consituinte e renunciem. O STF tem que esticar a corda para proteger a naçao como um todo, não há acordo sem que haja uma traição a toda a nação.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Eita, Senhores, a raposa continua predando aberta e livremente o galinheiro... Muito, muitíssimo triste, além de indigesto. E, pior de tudo, suficientemente opaco para não influir negativamente na opinião do eleitorado: o rés-do-chão continuará a eleger estes mesmos sujeitos sujos.

    Responda
  5. José Ricardo da Silva Souza

    Os ladrões do parlamento sob a batuta do primeiro sinistro Arthur Lira está sequestrando o governo Lula assim como fez com o cúmplice Bolsonaro. É uma vergonha e o pior que o sucessor é apoiado pelo atual. Eles querem nos roubar sem prestar contas ou disfarçar pelo menos o roubo. São ladrões eleitos pelo povo para roubar o próprio povo. Metem a mão na grana e o povo sem saúde, educação, segurança, etc, de melhor qualidade. São aves de rapina a serviço deles mesmos e das elites.

    Responda
    1. antonio brito

      Contam com a omissão, conivência e convivência com os parlamentares que suportam o executivo. Nessa farra vemos a continuidade no governo Lula das piores práticas do governo anterior

  6. Marciano Alves

    Ratazanas sempre buscando escapar

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Rato é bicho espertíssimo!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.