Mônica Bergamo > AGU vai à Justiça para que Enel pague R$ 1 bilhão a paulistanos por falta de energia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O poder publico faria algo de muito útil se essa verba de multas fosse utilizada para mudar o cabeamento aéreo pelo subterrâneo e além disso deveria também multar a prefeitura de São Paulo que não faz as podas necessárias pra arrecadar mais fundos pra enterrar a fiação geral que deixam as cidades simplesmente horrÃveis com um emaranhado de cabos.
Nada melhor que um processo para desviar o foco do problema. Em vez a intervenção na empresa ou alterações na concessão, lá vem um processo demorado
A pessoa prejudicada, pega suas notas fiscais do seu prejuÃzo, passa no caixa e recebe. Muito simples
Vamos quebrar a empresa, após, batemos no Poder Judiciário com a falência, após vai a leilão e o JatoBS, os amigos, a turma que corrói o paÃs compra via BNDS. 1 bilhão me da vergonha, quiçá pudessem cobrar de fato 1 real, seria lucro... Que paÃs da vergonha, que comportamento esdrúxulo..., bloqueia os bens dos sócios...
Privataria enriqueceu seus defensores, patrimônio público e estratégico entregue aos tubarões da ganância desenfreada, agora, só trás problemas e a revolta do povo paulista. Os vândalos da entrega dos serviços essenciais tomaram lugar no palácio bandeirantes.
Na Itália ficaram esperando 8 anos. Pagaram porque a popularidade invadiu. Chile está no aguardo a três anos.
Vai esperando ...
as multas aplicadas no ano passado na Enel, foram derrubadas na justiça com a alegação da empresa que a causa do apagão era "motivo de força maior", ou seja vento e chuva intensos. Se na cabeça dos ilustres juÃzes, não entrar a dúvida sobre o porquê que o estrago que o mesmo vento faz em na cidade de SP é muito maior que em Barueri ou Campinas, qual seja, péssima manutenção da Enel, esta ação agora, vai dar na mesma: nada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > AGU vai à Justiça para que Enel pague R$ 1 bilhão a paulistanos por falta de energia Voltar
Comente este texto