Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joaquim Rosa

    Essa Ingrid Guimarães se achando engraçada. Coitada!

    Responda
  2. Denison Carneiro

    Este artigo está repleto de erros. Apontando filmes nacionais que não são comédias (Dona Flor, Toda a Nudez…). E trocando o nome do diretor do filme Estômago. Vocês estão usando o Chat GPT para escrever os artigos?

    Responda
  3. EDUARDO DE ALENCAR

    Produções ruins, feitas com dinheiro das leis de incentivo (eufemismo para dinheiro do povo), que são desinteressantes e a "culpa" do fracasso é do público? Essa falta de autocrítica (eufemismo para bom senso), é o que faz o público se distanciar tanto das obras nacionais, que se preocupam mais em militar do que entregar algo bom. A perda de bilheteria é reflexo disso, simplesmente isso.

    Responda
  4. Márcio Marques Alves

    Os humoristas não reclamam só dos conservadores não; eles reclamam também dos políticos progressistas "do amor", mas principalmente, e da magistratura brasileira. "Às favas com os escrúpulos", disse Jarbas Passarinho no ato de assinatura do AI-5. Hoje, nem precisamos de AI-5, mas eles juram que tudo é pra defender a democracia, assim como disseram antes.

    Responda
  5. Raul Deodato Moura

    Atualmente é preciso mesmo ter muita coragem para fazer piadas. A melhor saída creio que está no final da reportagem: criticar a tudo e a todos. O posicionamento político extremado de um artista é um tiro no próprio pé pois, de cara, já perde metade do público.

    Responda