Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Agora teremos q suportar esses militontos falar asneiras sobre o Trump .. difícil suportar esses radicais da extrema esquerda .

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Zeidan radical de extrema-esquerda é uma piada. Agora, piada maior ainda é você ter ficado tão indignado por não ter compreendido o artigo. O colunista quis dizer que só o próprio governo norte-americano poderia destruir a economia americana. A sua ignorância é tanta que não entendeu um artigo que tinha a intenção de afirmar a potência econômica dos EUA. Que vexame!

    2. CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA ANDRADE

      Analfabetismo funcional é isso, o gaiato lê mas é incapaz de compreender. Muito triste.

    3. Ricardo Balistiero

      Sabe de nada, inocente...estude um pouco antes de se expor ao vexame (ou será que não teme a exposição)?

    4. Maria Lopes

      Agora Vc não entendeu o contexto da coluna. Se houver inflação alta no Estados Unidos, como se espera se Trump aumentar tarifas e deportar imigrantes, a taxa do Fed sobe. E fortalece o dólar. Não por acaso Trump já está atacando o presidente atual do fed - que ele mesmo nomeou e Biden manteve. Por lei, ele não pode demiti-lo mas vai atacá-lo à vontade. O dólar é moeda reserva e será por muito tempo, com Trump ou sem. Tonto mesmo é seu comentário clichê.

    5. Augusto Silva Sousa

      Quem é radical de esquerda, ô maluco?! O texto do mano, foi simples e direto, a busca por outra moeda é perda de tempo. A citação ao Trump foi só para exemplificar a força que o Tio Sam tem sobre questões monetárias.