Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gabo Franca

    Very interesting!

    Responda
  2. Alceu Natali

    Essa notícia mitológica é mais letal do que câncer nos testículos.

    Responda
  3. ranilson saraiva

    Não sei o porquê de se buscar possíveis justificativas para eventos mitológicos.

    Responda
  4. Joao Pinheiro

    Bem, a multiplicação dos peixes já está cientificamente explicada. Agora, só falta achar um enxame de padeiros que ocorre a cada 100 anos para explicar a multiplicação dos pães. Kkk

    Responda
  5. OZIAS PEREIRA DE PAULA

    Diferentemente do que dizem os cientistas, o evento da pesca maravilhosa de Luke 5 não aconteceu à beira do lago, mas sim em alto mar; acrescente-se a isto o fato de a abundancia de peixes ter acontecido de manhã, à luz do dia, fato incomum na vida de qualquer pescador. Conclui-se, portanto, que só alguém dotado de poder sobre a natureza poderia realizar tal façanha. Isto é milagre e somente Jesus, o Filho de Deus, poderia fazê-lo.

    Responda
  6. Severo Pacelli

    Na questão do milagre da distribuição de pães e peixes, se comprovou que Jesus, um ser dotado de inteligência em todos aspectos acima da média, apenas fez com que a multidão dispersa e faminta, organizassem, juntando os pães e peixes que uns trouxeram e outros não. Fez a comunhão dos bens e após isso, verificou que sobrou até para os dias seguintes. Assim é conosco em dias atuais. O mundo produz para dois planetas, porém o egoísmo força a fome de bilhões. Coisas do mercado e não de Deus.

    Responda
    1. Gabo Franca

      Jesus socialista!