Painel > Arquidiocese de SP arquiva investigação sobre padre Júlio Lancellotti Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Então agora é hore de processar o Rabinho por calúnia & difamação, certo?
... como assim, nada??? Não coseguiram engaiolar o padre? Então ele está Livre para voar e pousar? Então seguirá Voando e pousando, livtemente, abusando Livre de sua generosidade, humildade em compartilhar comida e afeto para nossas irmãs e irmãos em dificuldades em viver nestas terra cansada! Tenha cuidado, pessoal, quando estiver eendo getenerosi com alguém, pode ser que seja prixessado na justiça por SER Gente boa!...
Huuummm! Sério?
O Rabinho Nunes entre as pernas
Pelo histórico lamentável da igreja católica em casos idênticos aqui e no mundo, e pelo histórico lamentável de jogar a sujeira debaixo do tapete, quando estão envolvidos clérigos da igreja, não é surpresa que a investigação não tenha apurado nada, pois já era esperado. No resto do mundo não latino as decisões são bem diferentes, porque há responsabilidade criminal para a cúpula e financeira pesada também. Nos EUA até entram em falência devido as indenizações. A igreja não tem credibilidade.
Nada como a "imparcialidade" do l*mbedor de Rabinho...
Onde as provas?
Admirável se conhecimento sobre a justiça nas igrejas mundo afora.Mas onde as provas Seu Justo?
Sr. Paulo, o Ministério Público de SP , também investigou e concluiu pela falsidade da denúncia. Quer dizer que o senhor, mesmo sem ter visto os denunciantes já concluiu que o sacerdote é culpado. Todos os investigadores erraram, só o senhor é certo.
Um vereador irresponsável mancha o nome e a honra de uma pessoa! Um padre, cujo maior crime é ajudar e alimentar os pobres, miseráveis e drogados! Infelizmente o ódio e rancor dessa gente deplorável, parece não ter fim!! E ainda se dizem "cristãos "!! Fariseus!!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Tu vês comunista em tudo , não é ? E segues um vereador menor, oportunista e incompetente.
Sou ateu, mas admiro o padre Júlio, esse sim, com valores cristãos, contrariamente aos auto intitulados homens de bem, pessoas de famÃlia, Deus acima de tudo, mas que só sabem destilar o ódio.
"Inocentes ", só os terroristas e baderneiros do 8 de janeiro! Rs!
Coloquem grande e em destaque para limpar a honra do padre!
11 "Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. 12 Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês."
Quem acredita em qualquer men tira ou é mau cará ter ou in gê nuo.
Vc está divulgado fakenews contra um padre querido e respeitado. O que ganha com isso?
Nao. Essa foi mais uma tentativa de gente desclassificada que ataca um padre que pratica o cristianismo de verdade. Ele foi nomeado pelo Papa para o apostolado do povo da sua, e tem o apoio do Papa que sabe de seu apostolado e dos ataques que sofre. Foi desmentido há muitos anos. Continua a ser atacado por sua luta, em sempre confortável para os poderosos.
Uma CPI investigando todas as contas bancárias dos vereadores de São Paulo! Por que nenhum vereador paulistano propõe? É mais seguro perseguir o padre?
Esse padre tem relacionamentos estranhos!
Deviam é investigar o Rubinho, aà não seria perda de tempo.
Estará em breve de volta às forças progressistas, se juntando a Boulos pra governador em 2026
Admiro esse padre pelo seu trabalho, mas jamais deve-se misturar polÃtica e religião.
Caso caia, imagina o que não deve ter a dizer sobre os outros membros da diocese? Melhor deixar como está.
Kkkkkk
É isso. É como a mulher ter que provar que foi assediada ou violentada. Eles sempre vencem. VÃdeo peritado e dado como verdadeiro, moeram a reputação do perito. Pessoas com denúncias tristes, pessoas com problemas psicológicos até hoje. Mas a culpa era dele, e não tinha como provar. Sempre vencem
Já trepou na goiabeira, hoje? Já ajoelhou pra pneu, hoje. Mané.
Que boa notÃcia. Padre, não se preocupe, Jesus também foi falsamente acusado por pregar o amor e por suas ações benignas e até foi condenado. O senhor é um exemplo de boas práticas. Como diz o senhor, se triunfarmos nesse sistema, na verdade é um sinal de fracasso sendo o que Deus ensinou. Viva!!!
Comparar o padre a Jesus e demais. Os fiéis não tem culpa da falta de credibilidade da igreja católicas. Os culpados são os lÃderes da igreja, que inventaram o celibato para os sacerdotes e devido a isso pululam casos graves de desvios de conduta entre eles. Não precisa ser inteligente, basta ler as reportagens da fsp sobre o que acontece nos conventos de Freiras e entenderão cabalmente o assunto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Arquidiocese de SP arquiva investigação sobre padre Júlio Lancellotti Voltar
Comente este texto