Cotidiano > PMs que escoltavam empresário assassinado no aeroporto de Guarulhos se apresentam à polícia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Senhor Gildásio!! Essa história de ladrão de galinha foi a mÃdia que colocou na cabeça da população, tem que ter punição para todos, quem incomoda você de verdade? É o ladrão que rouba banco ou o "ladrão de galinha" que furta sua casa? Ou o "ladrão de galinha" que rouba seu celular? Quem incomoda você é o grande traficante, ou "os meninos"que vendem droga na porta da sua casa? Não senhor, todos tem que ser punidos, inclusive os "ladrões de galinha".
Esse cara além de criminoso era bem burro bandido ter segurança de polÃcia ¨ e ruim.confiar nessa turma ea história do carro Â’ quebrado hum.ai tem.nao precisa ser inteligente pra matar a charada se 4 como manda um só era simplis trabalhei na área avisa pra o o escoltado não sai daà sem resolver o problema do carro tá bem.esquisito
A cobertura deste caso na Folha e nas demais mÃdias está péssima, sem informações básicas como o estado de saúde das demais vÃtimas atingidas. O histórico do homem assasinado está cheio de lacunas, aparece um “corretor de imóvel” no texto, sem nenhum contexto. E sobre as circunstâncias do crime de ontem, ninguém explica se o delator tinha direito a escolta ou se os seguranças dele eram particulares, o que aconteceu com a namorada, o tal carro quebrado. Faltou jornalismo em 100% do que li.
3 ficaram escoltando o carro quebrado e 1 foi escoltar o ameaçado, ao final assassinado? Inacreditável, né?!
Policiais escoltavam? Além de tudo incompetentes.
Saber quem foi o responsável de fato pela queima de arquivo. Se um lado da moeda ou o outro, ou ambos? Independente o recado é péssimo para os delatores...
dai cabe a Justiça puxar para si essa guerra ou deixar morrer... sem se envolver mesmo. Pois até segurança possuÃa o menino delator, calcule se fosse no Brasil! Mas a PM? Não deveria ser a PF?
Os verdadeiros criminosos a PM não pega. Até pq, bom, tem infiltrados ali né. O bom é ficar pegando peixe pequeno pra fazer volume e mostrar "resultado" .
O tal bandido contava ainda com quatro PMs como segurança privada. Não se sabe ao certo se eram policiais fazendo bico ou uma tentativa de proteção à testemunha por ter firmado acordo de delação com o MPSP. Se for a segunda hipótese, há uma clara falha no programa do secretário de segurança pública. Não se sabe ainda se por pura negligência, mas há que se considerar, tendo em vista que a facção e a corporação policial se fundem carnalmente com o beneplácito do teatro policialesco do governador.
Obviamente não há nenhum santo nessa história. Um bandido que ergueu um império no Tatuapé esquentando dinheiro com imóveis de alto padrão em nome de laranjas; que deu aplique financeiro em outro bandido enquanto lavava dinheiro e depois mandou executar este bandido; que foi sequestrado por dois "policiais", um deles agente penitenciário, provavelmente em busca da carteira das tais cripto roubadas; acaba de ser executado no aeroporto por outros bandidos da mesma facção.
Se o PCC fosse deficitário, composto por amadores pobres da periferia o Derrite acabaria com eles. Mas como movimentam cifras bilionarias tem até escolta da PM. E o Tarcisio aplaude este modelo de segurança
Poiliais militares envolvidos com o PCC... E o modelo carioca , agora em SP.
Sujeito ligado ao PCC é tratado como "empresário", o que diria Faria Lima?, PMs da escolta pessoal do "empresário" se apresentam voluntariamente, serão promovidos? Receberão medalhas?
Belo comentario.
Resumindo: A milÃcia de São Paulo desviou 500 milhões do PCC e assassinou o dono do dinheiro. Agora o contador da milÃcia foi morto pelo PCC, mesmo escoltado. Próximo capÃtulo a "PM" entrará na favela para matar mais alguns, com morte de algumas crianças como efeito colateral.
A única diferença entre bandidos e polÃciais é a farda . Parte da polÃcia militar é honesta e salva vidas, nem as crianças estão sendo poupadas. Segurança de membro do 1533 isso é função de policial militar ? Como diária Racionais " não confio na polÃcia raça do bem.
tem coisas que acontecem nessa pm do fake news, inacreditáveis
segundo o ex juiz idi ato a culpa é da PF que não cuida do pc|c cria do governo paulista
A população de SP não pode reclamar. Ela elegeu o governador, os deputados estaduais e os reelegeria hoje novamente. Aplaude quando o tiroteio é na favela e se diz chocada qdo é num local onde a classe média é maioria. Triste realidade
Imagino a proteção do cidadão comum
A PM de TarcÃsio, que ata crianças no litoral, também tem soldados que fazem a segurança de empresário envolvido com o PCC. Gente sem nome. Que também não desperta interesse da Folha em revelar.
Deste dinheiro desviado do PCC quanto será que foram para a propaganda eleitoral de milicianos?
Nunca houve no Brasil bandidos tão a vontade em todos os estados como agora. Tudo vÃtima da sociedade. São tratados como empresários. Igual os lava jato. Ministro deve tá cansado
Segurança pública, no caso, é dever do governo do estado. Custa pesquisar ou estudar antes de escrever, já que parece que vc tem tempo livre de sobra, Lis?
Não pode tratar bandido com livros e chocolates Eles são melhores armados que a polÃcia militar. O Ministro da Justiça parece cansado
Pelo que li na matéria foi ajuste de contas, bandido matando bandido.
Acabou a era da frase de Lúcio Flávio ("polÃcia é polÃcia e bandi do é ban dido"). Hoje já não sabemos mais de nada.
Três policiais fazendo a segurança de crimi noso . A PM de derrite e tarcisio não sai das notÃcias, ainda há pouco tivemos o garoto de quatro anos assa ssi nado.
Chocado com a coincidência dos 3 pms da escolta ficarem logo hoje no posto de gasolina tomando conta do carro quebrado! E o que foi com o filho dele ter o azar de ter indicado a travessia bem na hora do carro preto. Nossa é muita falta de sorte!
Por ser branco é empresário, se fosse negro seria suspeito.
Tem uma reportagem que a maior parte das cidades já tem PCC. Quem adianta m@t@r PPP, e o PCC cada vez mais forte. Como 3 PM fazendo escolta de uma pessoa envolta com criminoso?
Além de ladrão e assassino, o homem morto também era delator, colaborando com a promotoria e, por isso, tinha três policiais como escolta.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O que precisa é polÃcia não fazer teatrinho matando os ladrões de galinha enquanto faz acordo com a cúpula do crime
Muita pena dos três colaterais inocentes.
Ou as leis e punições e policiais endurecem, ou entreguemos logo as chaves pra eles. Salve- se quem puder.
Ta tudo dominado.
PolÃcia Militar fazendo segurança de criminoso...
A "proteção" do delator agora vai virar vÃtima para o pior secretário e o pior governador da história de são Paulo TARCÃSIO MILI$$IANO carioca
Aqui em São Paulo o P C C invadiu com suas garras todos os setores, inclusive públicos; enquanto isso, o atual governador e seu secretário de segurança acreditam que o verdadeiro combate ao cr+ime se resume apenas na execução de pob+res e neg+ros.
Matam os ladrões de galinha para fingir para o gado que estão combatendo o crime
São Paulo se transformando aos poucos num Rio de janeiro, onde policiais estão na folha de pagamento do crime.
Foi pra isto que foi eleito o miliciano carioca TarcÃsio, com todo apoio o banqueiro dono da Folha.
TarcÃsio e seu secretário de segurança estão transformando SP num rio de milicias, e a PM, até há pouco tempo a melhor do Brasil, numa organização assemelhada a sua coirmã do RJ.
Reclamando porque? Não foi eleito pela população? Isso é só a ponta do iceberg.
Paulistas elegem carioca e depois reclamam.
Jacaré que dá sopa , vira bolsa !
Torrefação de arquivo esse caso, e os PMs devem ter sido cooptados pelo PCC.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > PMs que escoltavam empresário assassinado no aeroporto de Guarulhos se apresentam à polícia Voltar
Comente este texto