Poder > CGU vê R$ 13 mi de emendas irregulares a ONGs e cita Randolfe, líder do governo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
ELes voltaram.....
Não acredito. A esquerda não rouba nem deixa roubar.
Como a imprensa quer parecer que só o Centrão tem emendas, não é bem assim,o PT e outros partidos da base também participam,quando é para meter a mão todos participam unidos.
Tudo bem direcionarem dinheiro para ONGs de aliados do governo, o Taxadd inventa um impostinho novo para que o povo pague por mais esta despesa dos amigos do rei.
Concordo que a matéria foi direcionada, mas daà a não investigar, há uma grande distância. Quem for pego em mal feito, que se lasque.
Esse pilantra, ou deputado, não é mesmo que vivia nos corredores do STF denunciando tudo e todos da oposição??? Agora tem que experimentar do seu próprio veneno. Tem que pagar um preço alto. Não pode continuar impune. No estado deste sujeito, todos precisam conhecer seus Modus operandi, para não jogarem para o paÃs todo esse tipo de polÃtico.
Folha, estamos esperando o relato com os nomes dos outros quatro casos apurados pela Cgu.
Nesta Republiqueta das Bananas, também conhecido como Brasil, polÃtico envolvido em gambiarra com o dinheiro público é normal.
Por que a Folha apontou parlamentares para apenas 2 das 13 emendas? Está a acobertar as demais?
Sem falar que, entre uma emenda de 9 "Milhões" da Parlamentar da PB e outra de 500 mil do Senador mais famoso, preferiu citar na manchete da matéria, justamente a emenda de valor bem menor. Que vergonha hein, Folha?!
ou quer jogar pilha apenas aos ligados ao governo?
Eu sabia que por trás da gaz ela saltitante tinha coisa su ja.
Tuto buona gente
Os crÃticos, induzidos aqui por distorções da manchete, fazem de conta que não sabem que as verbas abusivas usadas pelos congressistas foram chantageadas sob a liderança oposicionista do deputado Lira, quando estas verbas deveriam estar sendo gastas a serviço de um planejamento de governo. Mais uma sabotagem do programa sério e responsável do Presidente Lula. 1
José, pelo visto você não conhece os bastidores. Por que um deputado federal ou senador teria uma ONG? Sério que você acredita que todo polÃtico tem uma ONG para ajudar alguém? Quando foi que esse fez alguma coisa de graça para ajudar o povo?
Sérgio, quem compra? As emendas são de responsabilidade exclusiva do Congresso.
Ninguém é bobo nessa história. Há interesses dos dois lados. Se existe quem se vende, existe quem compra.
Uma manchete distorcida, para, dentre centenas de congressistas suspeitos, incriminar, sem provas e sem direito a defesa, um lider do governo. E por alguns comentários dà para ver que o programa de idiotização do leitor tem seus frutos.
A Folha sabia desse efeito e fez questão inclusive de só divulgar dois dos nomes apurados e chamar a atenção para o lÃder do governo, mesmo sabendo que a responsabilidade por essas emendas é exclusiva do Congresso.
Alguém por aqui, vc que está pagando essa M toda, acredita nesse povo ? Nós somos todos gado, e eles riem da nossa cara.
São raras exceções os polÃticos que não usufruem dos impostos que pagamos de forma indevida. As tais onngs, também, excetuando algumas, não fazem o papel para o que foram criadas. Assim, não há transparência na ação parlamentar e muito menos na aplicação do recurso onde realmente ocorre a a necessidade e prioridade a serem atendidas.
O JUiz Dino, indicado pelo Presidente Lula , é quem está exigindo transparência do uso pelos polÃticos da verba abusiva, chantageada sob a liderança oposicionista do deputado Lira, e que deveria estar sendo gasta a serviço de um planejamento de governo.
Reclama pro lira ou valdemar. Tu jah viu alguma cacagh do Paulo Paim.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
100pc de chance da CGU estar errada. Tem dedo de bozoloyd aih. Esse eh rocha. Pura sacanagem. Prende i b8zi e manda trump para casa do caeaco.
Randolfe Rodrigues nunca foi santo.
De novo, a Moderadura me pegou!
Essas emendas existem precisamente para isso. Se todas fossem investigadas, todas apresentariam irregularidades. O Congresso defende uma democracia onde o dinheiro público é desviado discretamente para beneficiar aliados e, em consequência, temos um paÃs em que 100 milhões de pessoas não têm acesso a saneamento básico; 33 milhões carecem de água potável; 6 milhões vivem sem banheiro; 16 milhões residem em favelas, e 23 milhões estão sob o domÃnio de quadrilhas.
Não espero nada de bom desse governo Lu le.
Uai, Claudio! O juiz que está exigindo transparência é o Dino, juiz do STF ndicado e ex-minstro do Presidente Lula!!
Nao se espera nada diferente vindo da turma do PT!
Uai, Fernando! O juiz que está exigindo transparência é o Dino, juiz do STF indicado e ex-minstro do Presidente Lula!! 1
Se o lÃder OCÓ faz isto , imaginem os liderados e o chefe .
Uai, Leonardo! O juiz que está exigindo transparência é o Dino, juiz do STF indicado pelo ex-chefe ñ, quando era minstro do Presidente Lula!!
Estava demorando. Governo do PT não consegue governar sem corrupção.
Uai, Jair! A distorção da manchete te pegou! É o Juiz Dino do STF, indicado pelo governo do PT e ex-ministro do Presidente Lula, que está perseguindo a corrupção. Tarefa custosa, diante das centenas de polÃticos beneficiários deste " desvio" de verbas do Executivo realizado sob pressão chantagista da Oposição.
Como disse Delfim Neto,o Brasil é o único paÃs do mundo que ONG(Organização Não Governamental) vive de dinheiro público.
Dá uma passadinha rápida pelo google e convença-se que você é apenas um mal-informado e mal-intencionado.
Até tu Randolfe? TerrÃvel
A cgu quer mostrar serviço sem trabalhar direito. Precisa dar uma espiada no parlamento e nos milicos pra depois mexer com ongs e com senador sério.
Pois então, se a emenda pix foi encaminhada com um objetivo especÃfico, isso não seria melhor do que enviar à prefeitura ou ao Estado sem objetivo? Parece-me que sim. Tem que ver melhor isso. No mais, parabéns ao ministro Dino em botar a mão nesse balão de gatos.
Pode aumentar impostos, o dinheiro público nunca será suficiente.
Como ainda é possÃvel essa farra descabida e a justiça estática e tendenciosa que a cada dia nos envergonha mais . Quando olho para os polÃticos vejo figuras umbralinas na terra , figuras do lodo que se fantasiam de defensores da democracia da pátria da liberdade , adoradores de dÃzimo que vendem lugar no céu , lugar que nunca irão ter o mérito de ver , verão a fumaça de suas destruições .
A distribuição de emendas parlamentares sem critério técnico, sem transparência e sem distribuição igualitária entre os parlamentares é o núcleo da corrupção na polÃtica brasileira. O Ministro Flávio Dino faz um excelente trabalho em exigir a regulamentação das emendas, com foco na transparência.
Se é isso estamos diante de um caso raro de órgão de Estado se sobrepondo ao próprio governo. Uma ilha de excelência no Serviço Público! Salve a CGU- Controladoria Geral da União criada no governo de FHC como Corregedoria Geral da União! Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Usar o dinheiro público como se fosse dele está no DNA deles. Com relação ao Ranulfe, nunca me enganou.
No Brasil, onde há dinheiro.público, especialmente envolvendo polÃticos, e com rarÃssimas exceções, ONGs, existe corrupção: isso é fato!
Ah, não, Randolfe? Não creio. Tão honesto...
Aqui não pode falar de depevate que eles censuram rsrsrsrs
E se juntar com a palavra senador, aà é que não vai mesmo rsrsrsrs
Isso aà é só a ponta do iceberg. Há muito tempo existe uma relação promÃscua, entre o estado e as ongs, que se tornou uma verdadeira praga a sugar os recursos públicos sem que haja reciprocidade na demanda de serviços. Está na hora de fazer um pente fino nessas ongs. A maioria delas são formigas cortadeiras.
Petralhada, ONGs e verbas irregulares. Qual a novidade ? Aliás o Taxadd, cabelo molhado e dando "bom dia" as 14 hora, também não é. Foi o pior Prefeito de São Paulo porque trabalhava tres horas por dia, quando ia. Estamos bem. kkk !!!
Estranho! AFolha cita um Senador do PT que se beneficiou dessa excrescência de emendas parlamentares provavelmente muito abaixo de senadores do pp e pl e outros. Quem escreve e editorializa a matéria tem uma intenção comunicativa bem malandra não?
Dois dias do boso como manchete já dá pra entender der o caminho da Folha.
Era nesse ponto que gostaria de respaldar minha reflexão: observe como a linha editorial coloca a pauta que ela quer que seja o debate, sempre apontando a direção que deseja que enxerguemos, obviamente o que ela quer que você enxergue. Que há muita corrupção é inegável, mas isso acontece em todos os pensamentos e ideologias polÃticas. Porque não é a ideologia que é corrupta, são as pessoas. No entanto, o editorial quer que você acredite que é um lado ideológico ( a esquerda).Não há imparcialide.
Quero ver no Brasil qual partido é completamente santo.
Não defendendo partido, mas partido não comete crime, quem o faz são os filiados.
Dos 13mi, quase 10mi são de uma senadora do partido do Kassab, vice-governador de São Paulo. Mas qual é a manchete digamos, desinteressada, deste jornal? É sobre o Partido dos trabalhadores, que teve uma participação inexpressiva no malfeito. Haja paciência com a parcialidade absurda deste veÃculo de comunicação!
E segue a campanha da Falha de S. Paulo para emplacar o bolsonarismo de sapatênis.
"Malfeito"...kkkkkkkkk
Esse pais é uma festa e as ongs fazem a festa
Se fiscalizarem mesmo o destino dos recursos de emendas verão que foram para fins diversos, até boutique de luxo no exterior.
Esse partido vai acabar com Brasil. Esperar o que povo. Nada. Só demagogos com promessas. E ai L. Vai enganar o povo novamente na reeleição com a promessa de correção da tabela de imposto de renda de cinco mil reais novamente
Evanio, esse tal de Gregolis sabe que está escrevendo mentiras. Mas não tem jeito, está no DNA do bolsonarismo.
José, você não leu toda a matéria, confere de novo. Verá que tem uma senadora do PSD com 9,5 milhões de reais. E não se iluda, o PL, PP, MDB e demais partidos do centrão também fazem a farra com essas emendas.
E aà iludido. FaZ arminha.
É o Congresso, estupido!( sem ofensa, é apenas paráfrase)
Voltando de onde nunca saÃram? As mesmas pessoas e Instituições misturadas. Bonito ler, saber e voltar a dormir... Talvez sejam as Instituições as culpadas, As ONGs, os Tribunais, o Povo autorizou isso e não consegue cessar! O Povo deve ir preso também...
Logo a Justiça vai determinar que o mandante é o Povo, dai tem que prender por não sermos amigos dos amigos, apenas avalistas deles! Aguardem...kkk
Lule e seu bando voltando a cena do crime, de novo!!
Wil, como foi seu passeio em Marte?? Chegou hoje , não foi??? Você votou em quem para presidente, Senador, governador, deputado F e E, prefeito, vereador?? Me diz aÃ, só para eu avaliar melhor seu comentário. Obrigada
Randolfe Rodrigues, o moço com cara de bonzinho. Dinheiro para festa ao invés de ajudar os carentes. Uma vergonha. Até a CGU viu. Fora seu espertinho.
Essas emendas tem que acabar. É dinheiro dos contribuintes que é desviado para parlamentares comprar apoio. É dinheiro que poderia ser investido em aumento do salario mÃnimo para tirar os trabalhadores da zona de empobrecimento para reduzir os dependente de bolsa famÃlia.
Insistentemente a FDS publica matéria dizendo que a "...CGU ligada ao Governo Lulu...". No mÃnimo tendenciosa, querendo levar o leitor a induzir que as auditorias são por determinação do governo Lula. Enquanto que a CGU é um órgão de estado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > CGU vê R$ 13 mi de emendas irregulares a ONGs e cita Randolfe, líder do governo Voltar
Comente este texto