Mundo > Quem é a 'dama de gelo' a quem Trump confiou sua campanha e seu governo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Valeu meu voto Estarei na posse
Acho que sua inteligência evitará que aceite o protagonismo do cargo de "Chefe". Sua catarse com a história do pai, viveu com a vitória do defeituoso Trump.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Dúvidas sobre o desempenho dela beiram o “sexismo” até da própria Folha. Onde estavam todos que nunca ou raramente escreveram uma linha sobre ela? Aà quando a gente pesquisa dois minutos descobre muito material sobre seu trabalho e desempenho enquanto só falavam do vencedor com ataques maniqueÃstas à sua equipe!
A Sra Susie aprendeu com inteligência como cuidar de homens com grandes defeitos e a defendê-los do que essencialmente são. Um caso de servilismo de sucesso que será trágico para muita gente..
Parabéns pela escolha
Todos que começam fortes não sobrevivem! Poder é cruel! Quem viver , verá!
O "cuidado" que a Folha tem em descrever a nazistona do Trump como uma pessoa equilibrada chega a ser patético!
A FSP cultua a branquitude supremacista. É o DNA do veÃculo.
Celso Ribas, não é culpa da folha que a petralhada que frequenta essas bandas, como você, vê chifre em cabeça de cavalo pra onde olha. Pra aproveitar esse espaço, Lula escolheu Dilma pra sucedê-lo achando que seria mais fácil ela abrir mão de disputar a reeleição do que um Palocci ou Dirceu. Ele só não contava que ela seria tão teimosa como incompetente e inepta o suficiente pra nos jogar na maior recessão em 100 anos. O resto é conversa pra boi dormir, vide as indicações só de homens para o STF
Poizé, o machista e misogino nomeia essa senhora e o partido da paz e do amor so pra cargos perifericos
Que diferença com aqui no Brasil os que se diziam que iam fazer um governo de mulheres. E que os elogios daqueles que defendem que as mulheres devem ocupar cargos importantes nos governos? Na verdade a tal da defesa das mulheres é pura demagogia de uma esquerda que perdeu seu rumo ideológico!
Ficou famosa a história segundo a qual a Marta Rocha perdeu o tÃtulo de “Miss Universo” por causa de duas polegadas a mais nos quadris. Pois bem, se o sujeito que atirou no Trump tivesse atirado apenas duas polegadas mais à direita, hoje os EUA teriam outro presidente. Lamentamos ou agradecemos pelas mesmas duas polegadas?
Quer dizer que o "fascista e misógino" Trump escolheu uma mulher pela primeira vez na história pra uma das posições mais importantes do Governo dos EUA? Que coisa, não?
Ótimo fim de semana para você também!
João Paulo, kkkkkk. Obrigado por se dar ao trabalho de escrever uma mensagem espirituosa como essa... um ótimo fim de semana!
Poxa, Rodrigo. Me deixou triste comentário por você postado. Após ler a matéria no jornal impresso, vim aqui super a fim de escrever uma mensagem com teor exatamente igual ao da sua. Mas tudo bem, você chegou primeiro. Agora só me resta elogiar o seu escrito e expressar minha total concordância com ele. Que coisa.
Eu faço aqui um exercÃcio de imaginação, se essa mulher fosse democrata ou petista seria endeusada como a rainha do mundo. Mas, não, é uma republicana de direita, então ninguém tem muitos elogios a nova Dama do Mundo!
Eu faço aqui um exercÃcio de imaginação, se a matéria fosse sobre uma petista vc acharia que ela estava sendo endeusada, mas como ela é de uma mulher de direita vc acha que ela não está sendo endeusada o suficiente.
Acho que você leu o texto errado.
Qual a preocupação com quem ele nomeia. Qdo Lula nomeou seus ministros não vi interferência nenhuma. Será que hoje vem outra bomba desse governo?
Que interferência!?!? Este é apenas um perfil da escolhida. Será que você não entende uma matéria sequer? Não cansa de passar vexame?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Quem é a 'dama de gelo' a quem Trump confiou sua campanha e seu governo Voltar
Comente este texto