Cotidiano > Veja o momento em que empresário é morto a tiros no aeroporto de Guarulhos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tá todo mundo surpreso? Eu não estou. Só em 2006,naquela onda de atentados,o crime organizado matou 70 policiais. Em 2003, já havia matado um juiz na frente do fórum de Presidente Prudente. Esses são apenas dois exemplos que me lembrei sem precisar recorrer ao Google. A coisa tá muito pior. O Brasil precisa urgentemente que apareça um Nayib Bukele por aqui.
O que muda ? A polÃcia do TarcÃsio que vai investigar e a mesma que ele denunciou , será que foi mesmo o Pcc ?
Se não fosse o braço forte do Tarcisio estarÃamos igual o Rio e a Bahia. Lamentável chama lo de empresário. O cara já foi liberado pela justiça e tinha até segurança militar a 10 anos
Pelo acontecido, me parece que esse "braço forte" está com sarcopenia. Bah!
São Paulo tem o governo que merece.
Você deveria agradecer por não ter sido uma das três pessoas que fora. atingidas apenas por estarem ali. Agradeça também pela criança de 4 anos que o "braço forte" do seu TarcÃsio assassinou não ser seu filho!
É exatamente o contrário, o TarcÃsio e o Derrite estão nos levando à condição de narcoestado. Essa ousadia do PCC de assassinar um inimigo em plena luz do dia no aeroporto mais importante da América Latina deixa claro o que todos sabÃamos; o TarcÃsio não tem competência para gerir a segurança pública do estado e os bandidos já entenderam isso.
A violência transformará nosso pais em Mexico, Juarez, Colombia, Haiti. etc. etc. A segurança do povo é cada vez mais decrescente a medida que a segurança de nossa classe polÃtica, judiciária etc. crescem a custa de nossos bolsos.
Se até desembargadores vendem sentenças e como punição... aposentadoria compulsória. Já estamos no México.
A polÃcia do TarcÃsio e do Derrite é incompetente até para escoltar bandidos. Está bem claro de que lado sua polÃcia está.
Três policiais militares realizavam a escolta do homem baleado. Que vergonha: policiais fazendo escolta de conhecido participante do PCC. E alem de tudo não protegeram o cara.
A Justiça falhou feio. Sabendo que ele estava em risco, poderiam protegê-lo.
A justiça não tem nada a ver com isso, a polÃcia assim é que falhou
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Veja o momento em que empresário é morto a tiros no aeroporto de Guarulhos Voltar
Comente este texto