Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Aparecida Alves

    Agora me pergunto, a onde esta Tarcisio,Nunes na hora do voto ficam atormentando meio mundo, e agora desaparecem, absurdo e ainda e esse trem quer ser presidente.

    Responda
  2. Marcelo Silva Ferreira

    Como paulistano, eu digo: a cidade merece passar por cada alagamento possível neste e nos próximos quatro anos, porque sofre de algo parecido com a Sindrome de Estocolmo: quanto pior o prefeito, mais gosta. Será algum tipo de doença psicossocial dos paulistanos ? Não sei a resposta, obviamente. Mas me impressiona essa punção de sofrimento desta população.

    Responda
  3. Diva Negri

    Vendo tantos postes caídos ou inclinados e muitas árvores tombadas, vê-se que prefeito nenhum pensa no bem estar do paulistano. Sim, o clima tem sua parcela de culpa, mas se houvesse manutenção preventiva isso não ocorreria!

    Responda
    1. Marcelo Silva Ferreira

      Com poucas exceções, prefeitos de São Paulo dão zero relevância a modernização da infraestrutura da cidade, ao problema sério de mobilidade, a um plano diretor sustentável, nem às medidas preventivas ligadas ao clima e menos ainda à zeladoria. O que eu vejo é um desmonte do plano diretor pensando no interesse da indústria de construção, desculpas sobre retirada da fiação aérea e podas de árvores, obsessão com parcerias público-privadas que não atendem ao interesse público.