Ilustrada > Por que celebridades estão glamorizando cigarro de novo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Kkk. Não sabe o motivo? Vou dar a pista: Follow the money
Sou ex-fumante. Este ano faz dez anos que parei. O cigarro é o vÃcio mais bobo que existe. causa mal para a pessoa. Os oportunistas proibiram propaganda de cigarro e deixam as propagandas de bebidas alcoólicas. O álcool causa mal para a pessoa, famÃlia, sociedade. Parece que os oportunistas polÃticos não querem uma sociedade melhor.
Fumantes são como moscas, eles estão sempre incomodando, ainda que involuntariamente, pois quando não fumam dentro dos bares e restaurantes eles fumam fora, na mesa ao seu lado.
Não consegui ler tudo! Muita bwrrice esse caso de fumar!
É ótima a postura das celebridades que fumam sem peias e mostram o quanto isso é prazeroso e bonito. As polêmicas acerca dos cigarros de tabaco são bem conhecidas. O certo é as pessoas decidirem livremente se querem usá-los. Ademais, suas fábricas nunca deveriam ter sido proibidas de propagandeá-los e os impostos sobre eles precisam ser atenuados. Evitaria-se, assim, o contrabando e o consumo de produtos cuja nocividade decerto supera muito a atribuÃda aos desenvolvidos pelas empresas regulares.
Dentes escuros, dedos amarelados, cheiro de alcatrão na roupa e no corpo, mau hálito, respiração ofegante aos 40 e enfisema aos 50 anos. Não sei que glamour há nessa estupidez. Ainda assim, as tais celebridades, de boa imagem, pouco cérebro e pouca ética, não iriam recusar o suborno generoso da indústria do tabaco. É muito dinheiro envolvido. É provável que elas próprias nem fumem.
Mulher fuma por inveja do pê nis. Homem, para diminuir a ansiedade sexual.
Essas reportagens falando mal do cigarro dão um vontade de acender um.
Tudo que é errado/nocivo virou certo. Retrocesso ..... Qual a novidade, né?
Diante de como o mundo está, parece que a vontade é partir mais cedo para evitar tanto sofrimento.
A morte é inevitável para todos, fumantes e não fumantes. Convivendo com pessoas que se despedem da existência, não é difÃcil perceber que, à beira da partida, à s vezes, se arrependem mais daquilo que não fizeram (para tentar agradar a pessoas que não estão ao lado delas durante a agonia), do que daquilo que fizeram para se expressar e desfrutar da vida. Velhice e doença são inevitáveis. Não adianta tentar enganar a si mesmo com um vida asséptica.
Exceto aqueles que têm asma como patologia, os fumantes morrem como cães: ofegantes como os cachorros que usam a respiração para controlar a temperatura. Como dizia minha querida mãe - 'Fumem à vontade, a recompensa vem mais Tarde'.
Não vá a praia. Não pegue sol. Não viajei de avião.
Eu já viajei...
Não pegue tx. Não pegue uber. Não ande de trem.
Não pule de pontes. Nao suba montanhas. Não aposte . Não saia de casa.
Não fume. Não beba. Não transe. Não nasça.
Mais uma da caixa de Pandora que foi abertaÂ…
Fácil a resposta a ganância por mais dinheiro. Daqui uns anos se voltarão contra o tabaco novamente, com muita hipocrisia, que é tÃpico dos artistas e influencers.
Sexo, álcool, tabaco e jogatina sempre fizeram sucesso. Aguentar a realidade capitalista não dá de cara limpa.
Rivrtril, tigrinho, venvanse, zolpiden, caneta emagrecedora, harmonização facial... Sucesso
É o lobby da indústria do tabaco impulsionando o orçamento de produtores, atores, atrizes e as tais celebridades.
A futilidade em sua dimensão suicida. Adquirir um hábito porco e extremamente nocivo a saúde "porque todo mundo (leia-se "meu mundinho") faz". É melhor do que ser cego ler uma tolice dessas.
Em protesto pelas censuras que me impuseram aqui em outras matérias, não comentarei este artigo e nem outros mais. Perdi o respeito pela Folha!
Agradeço!
Não é só você meu amigo!
Da mesma forma que o nazismo e o fascismo voltaram com força, hábitos nefastos estão de volta.
O nazismo era antitabagista. Hitler odiava cigarros.
O extremismo e a ausência de critério de colocar na mesma sacola, comparando tabagismo que é uma escolha pessoal, e o nazi-fascismo que destruiu paÃses inteiros me parece tão perigoso e nefasto quanto. Existe uma linha muito tênue entre criticar e reprimir as escolhas pessoais de outros.
Atitude confiante no câncer de pulmão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Por que celebridades estão glamorizando cigarro de novo Voltar
Comente este texto