Poder > Eduardo Bolsonaro diz que vitória de Trump ajuda pai e vê chance de barrar Moraes nos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 Próximas
É a Folha dando gorça para essa Cor já . Muita vela para defunto ruim. O destino da cambada é Papuda ou Bangú.
Muito boa a entrevista com o parlamentar Eduardo Bolsonaro. O êxito de Donald Trump certamente está associado ao fato de a esquerda, no mundo todo, haver se distanciado da realidade para ajudar poderosos capitalistas interessados em financiar a propagação de questionáveis bandeiras identitárias e ambientalistas. Essas pautas não beneficiam o povo e podem até mesmo prejudicá-lo. Ao abordar tal cenário, o filho do ex-presidente brasileiro mostra ter conhecimento sobre os grandes problemas globais.
Noooooosssaaaa!
P.S. Quem leu a entrevista na edição impressa certamente percebeu a falha na formatação das colunas. Eu acabei achando divertido procurar a correta continuação delas.
Noel, sua data está chegando, dê bons presentes para sua famÃlia. Continue em sua defesa à quele que praticou mensalão, petrolão, em pleno desastre no sul, ainda tentou o Arrozão e e que conseguiu voltar as estatais com prejuÃzos de bilhões e gastando nosso dinheiro com viagens onde levou mais de 100 pessoas para NY. Neste ano, já está perto de um bilhão. Parabéns por suas escolhas. Quanto ao vinho, sim, adoro. Cabernet e Carmenere caso queira me ofertar.
E o que é que governo americano tem a ver com o judiciário dos outros paÃses? Ele manda nos outros paÃses? Esse bozztomherda júnior tem o intestino na cabeça.
Fernando Jorge, sua inteligência o precede. Seus argumentos mostram que provavelmente você é da USP ou aprendeu muito com Paulo Freire. Abraços
Iraia, realmente bebo vinho e gosto. Uma grana preta vai embora com eles, mas é muito bom ter essa vida. Sou um pequeno empresário e vejo o quanto pago de impostos para o descondenado levar mais de 100 pessoas em uma viagem. Neste ano já gastou quase um bilhão. É só pesquisar.
Fernando Jorge, aproveite o belo dia, vá fazer um piquenique com a famÃlia e relaxar. Um grande abraço. Quando tiver argumentos para defender o descondenado, apareça.
Antônio Carlos, que ótimo. Cada vez que tentam incriminar Bolsonaro o tiro sai pela culatra, enquanto o descondenado em pleno desastre ainda tentou o arrozão. A esquerda não se emenda.
José Roberto e Luiz Antônio, voltem quando tiverem argumentos para defender seu Ãdolo do mensalão, petrolão, quase arrozão, amigo de ditadores e terroristas. Arrumem argumentos.
José Roberto, tivemos o melhor presidente dos últimos tempos, sem escândalos de corrupção, como o antecessor que fez mensalão, petrolão e em pleno desastre ainda tentou o arrozão. Antes as estatais foram colocadas dando lucro para o PaÃs e agora tem o maior rombo dos últimos 15 anos. É só pesquisar. Além disso, o anão diplomático fica do lado de ditadores e terroristas. Precisamos urgentemente que ele volte.
Prezado Abreu! Você fala muita besteira! Está defendendo o vinho...
Tic tac tic tac tic tac tic tac.... o horizonte sonoro da Papuda
Bolsonaro não deve se empolgar com Trump porque este é mais maluco que medÃocre e ele muito mais medÃocre que maluco. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Ademais,é compreensÃvel que um filho defenda seu pai, mas que não se afaste da verdade por isso. Bolsonaro se revelou sendo de extrema direita. Tanto a esquerda com a social-democracia como a direita com o liberalismo econômico, já fizeram bem à humanidade, seus extremos é que não. Namastê!
Lula já é só medÃocre. Revelou isso ao ostentar Maduro como um "troféu" no Planalto. Namastê!
Bananinha, o patriota invertido
Os "patriotas" querem uma intervenção de uma potência estrangeira em nossa pátria. Depois reclamam do fantasmagórico Forum de São Paulo. Já que se dizem cristãos vale o adajo bÃblico: "não julgueis para não serdes julgados."
Só falar m que a Folha dá espaço. Imprensa marrom.
Novamente este tema? A Folha virou porta voz da extrema direita e Conib.
Fixo impressionada o quanto a FSP enaltece a famÃlia só envergonha o Brasil.
A ombudsman Alexandra precisa sair da zona de conforto, investigar e trazer a nós, assinantes, a razão do jornal esfregar diariamente na cara do leitor ora Bozo, Capo della Famiglia, através de textos sem importância e sempre com muitas fotos, ora um dos quatro quadrilheiros, como na entrevista ridÃcula que serve mais uma vez para exibir Bozo. Para mim isso só faz sentido se quem manda na redação coloca seus interesses ideológicos acima do bom jornalismo.
Isso é narrativa pra ver se cola! Acredito que o presidente dos Estados Unidos não vai se rebaixar a este nÃvel de polÃticos brasileiros. Todo mundo sabe do escândalo das jóias.
É verdade Vanderlei. Esqueci do nype do gringo...pode até tentar mas, não vão lograr êxito! Visto que, as acusações são robustas. Ainda mais agora que a PF clareou a nuvem do Cid...
Sou sempre pessimista. Considerando o nÃvel do presidente eleito da irmã do norte não duvido de intervenções.
Este confia em coisas como brigas de menino de escola. Esconder a covardia, “indo para a briga na porta da escola”, confiando na proteção do grandão. O problema é que os grandões muitas vezes, além de péssimos alunos e bobões, e tendem a mudam de ideia na hora H.
Pra um mentiroso que jurou de pé junto que levou pendrives ao sheik do Catar, pra denunciar a “situação brasileira”, essa entrevista não vale o que o gato enterra. Credibilidade zero!
Tá, Dudu Bozo. A primeira coisa q o Trump vai fazer qdo assumir a presidência será anistiar seu papai. Aliás, parece q vao mudar a constituição dos EUA para antecipar a posse, pois o Trimp está ansioso para beneficiar seu papai.
Não caiu a ficha ainda que o papai está inelegÃvel e será futuro presidiário ?
Politico cheirapum.
Qual foi o interesse público com essa entrevista? Algum projeto de lei? Ah, é o filho do inelegÃvel...
Lei é pra cumprir. Viu dois cabos e um soldado pra derrubar o STF.
Coitadinho. Isso que dá ficar comendo hamburgues no horário de trabalho. Pensa que mora nos states e que o eleito lá se preocupa com a vida aqui. Se segura mal andro porque Ronaldo Caiado vem aÃ.
Dudu bananinha está fazendo muito pelo Brasil, pediu sanções econônicas contra o Brasil, agora tá esperando que com as sanções ajudem o pai se livrar da cadeia. Achei que para eles bandido bom era bandido morto, mas se não for da famÃlia eu acho.
Para quem canta para pneu e chama ETs pode acreditar em tudo. Vai sonhando, não custa nada.
No nosso paÃs tudo é possÃvel! Inclusive vermos a Procuradoria Geral da República e Lula juntos em defesa da liberdade de Bolsonaro. É isso que faz não ser absurda a esperança do filho deste. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Os maiores enganad ores de otár ios da face da terra , famili cia que vive às nossas custas
Essa tentativa de lacração e empoderamento do clã criminoso tem data e hora p terminar e seus efeitos repercutirem pois até a posse do eleito Trump isso surte algum engajamento, mas quando o camarada for efetivado, todas essa falácias perderão sentido pois não serão realizáveis. O homem laranjão tem já seu plano e neles algumas medidas são retrocesso e banir os imigrantes, principalmente os latinos que os states só querem p serviços insalubres e precários. Quando for na real, perdem a narrativa.
Vc vive fora da realidade! Não vê q quem ganhou foi a rejeição a visão como a sua e não Trump! Cai na real!
Impressionante é esse bando de vagabundos serem eleitos , os malas merecem palmas , são os maiores enganadores de otários da face da terra
Tá ficando ridÃculo kkkkk
Fumou maco nha foi ?
Assim como ele conseguiu "fechar o STF com um soldado e um jipe", ou ser embaixador do Brasil nos EUA com o currÃculo de fritador de hambúrguer. Esse sujeitinho, o pai e outros zeros uns são uma verdadeira piada. Ria que é de graça sem graça alguma.
Ouvi dizer que se o Bananinha fritar hambúrguer durante 72 horas vai dar certo, mas tem que ter a aprovação dos ETs que vivem nos pneus.
Boa!
E eu que achava que o tan tan da famÃlia era o Carlos da lua....
Bananinha tá se superando lambendo botas.
Um baba ovo como tantos parlamentares brasileiros, que viajaram aos eua com dinheiro público pra acompanhar a eleição e lacrar nas redes. Tempos difÃceis!
Filho tem todo direito de falar em defesa do pai, mas Bolsonaro não tem porque se empolgar com Trump, por este é mais maluco que medÃocre e ele muito mais medÃocre que maluco. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Numa entrevista tão...tão importante como essa, esqueceram de perguntar ao ilustrÃssimo deputado bananinha pelos pen-drives da copa do mundo.
Parece que a falta de conhecimento e a marca da famÃlia , deveria citar o trecho da nossa constituição que somos subordinados aos americanos , aliás ele adora os americanos , pena que os americanos não estão nem aà para estes puxa sacos . Deveria pedir ao presidente americano para interferir no governo chinês que expulsou o Musk.
Barrar o Ministro Moraes por quê? Ele está fazendo a Sua Obrigação Constitucional que é dizer o Direito! O senhor,bacharel em Direito , deveria saber que o ministro não atua sponte propria , mas decide após alguém postular. Todo apoio ao STF! Trump ajuda bolsonaro? Cadê o patriotismo do senhor, deputado?
Provando que não passa de um bananinha.
E a Folha dando palanque para a extrema direita, desde sessenta e quatro, com o rabo preso ao fascismo.
A FSP só pode sofrer da “SÃndrome de Estocolmo”! A famÃlia pisou, tripudiou, humilhou, mas ela continua dando palco constante para eles.
Eu não sei o que a fsp pretende com essas matérias, mais não vai colar, o destino do ex Presidente já está selado e não é nada promissor.
Lá vem eles novamente com a libertinagem de expressão.
Como o Brasil pode ser soberano se um deputado viajando com dinheiro público fica baixando as calças para o USA? Eita complexo de vira-lata! Tantas pautas importante no Brasil vivemos em uma paÃs violento, com baixa renda, sem investimento na educação e tecnologia e fica esse pela saco babando ovo nos USA.
Nossa Eddson, tenha calma. Bozo ainda te ama, tá só de paquera com o Trump, baby
Carlos vc não vive no Brasil! Vc encontra argumento pra esculachar Bolsonaro, mas afirma no seu texto que o Brasil é um paÃs violento, baixa renda e com déficit em educação e tecnologia, então diante das próprias afirmações suas, lembro vc que seu Presidente Lule é que está no comando do paÃs que vc reclama. Então primeiro reclame do seu Presidente e em seguida a greisi roffi também deputada foi pro México, sim aquela citada na planilha da Odebrecht " a amante" ! Entendeu? Ou precisa desenhar?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Eduardo Bolsonaro diz que vitória de Trump ajuda pai e vê chance de barrar Moraes nos EUA Voltar
Comente este texto