Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. maria cristina dellatorre

    Muito interessante, São Paulo tem posição relevante no PIB do País, mais a população do Estado fica a margem de benefícios. Não temos ferrovias para transporte de cargas e passageiros, o que reduziria o consumo de combustíveis fósseis, gerando melhores condições para consumidores é produtores industriais e agrícolas, , mais fica essa coisa pouco sensata de gerar combustível sem investir em uso econômico de combustíveis, o que gera aumentos da taxa de inflação.

    Responda
  2. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Esse cara vai quebrar o BNDES

    Responda
  3. jose prado

    Combustíveis renovaveis como etanol e biodiesel já são amplamente benefeciados e estimulam desmatamentos! Não seria maís razoavel rstimular a interiorização da produção de energia solar? Temos 3 fusos horários e a maioria da produção de energia solar estão no primeiro fuso(litoral). Que tal trazer isso para i interior (norte e centro oeste), aproveitando as linhas de transmissão já existentes que atendem as hidroelétricas (girau e b Monte)?

    Responda
  4. Marcelo Ribeiro

    Uma dinheirama que continua longe de ser acessada pelas populações diretamente afetadas pelos efeitos das Mudanças Climáticas, geralmente são financiados setores já bafejados com subsídios e outras benesses do mainstream. Business as usual.

    Responda