Tostão > Cada jogo de futebol tem a sua história Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Eustaquio

    A Globo está sendo desrespeitosa! Só colocou gente de fora de Minas na transmissão da final da copa do Brasil! Que globo é essa!!!

    Responda
  2. José Roberto Martins Filho

    Tostão tornou-se um filopsicobol, que significa a mistura de filosofia, psicologia e futebol.

    Responda
    1. JOAO LUIZ SENRA DE VILHENA

      Concordo plenamente. E é exatamente essa mistura que me faz admirar tanto suas crônicas.

  3. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Por um jornalismo esportivo autêntico e criativo suplico: Q tal abolir o termo "Minutagem"? É muita bobagem replicada pelos(as) 100 mil comentaristas. A gente tem de aguentar os caras e as moças comentarem "jogo vertical" (atacante alpinista?), "o jogador não entrega ou entrega" (jogador do iFood ou Rap Delivery?). Será q (as)os comentaristas só têm o Tico e o Teco funcionando? Em tempo: A C r e f i s a abandonou o porco, acho q o chiqueiro estava dando muito odor e chamando a atenção.

    Responda
  4. Marcos Abdo Arbex

    Os técnicos citados na coluna são um alento no meio do nada. Mesmo porque como já disse Nelson Rodrigues “ Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos”

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    Acompanho futebol desde setenta e no meu modesto entender o q diferencia o futebol de bola de couro, que exigia maior técnica e menos correria, com essa bola plástica e viva é a qualidade do jogador, hoje no brasil principalmente sobra jogador limitado, que não consegue sequer dominar a bola e encontrar o caminho do gol, tem jogador errando passe de dois metros, tem jogo que é difícil de ver, mts técnicos inventando e sem ousadia, uma irregularidade só, tire pela artilharia, doze gols de estevam

    Responda
  6. JOÃ O MUCCI

    Sim! Cada jogo tem a sua história, mas nos jogos do Cruzeiro o final quase sempre é o mesmo, derrota! Eta timezinho horroroso!

    Responda
  7. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Em protesto pelas censuras que me impuseram aqui em outras matérias, não comentarei este artigo e nem outros mais. Perdi o respeito pela Folha!

    Responda
  8. Edemar Afonso Gonçalves

    Brilhante esse texto.

    Responda
  9. Adauto Lima

    Obviamente não é possível antever. Se fosse não haveria apostas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.