Mundo > Pelosi nega erro em campanha democrata e insiste que sigla mantém apoio entre trabalhadores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que fique bem claro isso: nao existe partido de esquerda nos EUA! Ambos Republicanos e Democratas sao partidos de direita, corporativos, atrelados 'a grande classe industrial e bilionaria. O fraquissimo movimento sindical vai de carona com os Democratas, e a classe media e a trabalhodora ficam apenas com as migalhas.
Em uma coisa ela acertou, grande parte do povo não aguenta mais ver o governo /partido do qual ela faz parte, fornecer armas para o governo de Isreael continuar ogenoecidio do povo palstino.
Só uma parte pequena do eleitorado, wokes, que fazem muito "barulho" já que parece terem muito tempo de ficar nas redes sociais que se importa com palestinos e terroristas. Deixaram de votar nela por ela ter sido irônica e desrespeitosa com religiosos, sua agenda woke e por ela não ter sido nada competente quando vice. E foi bom, já que ela e os apoiadores dela atropelaram todo os demais possÃveis candidatos. Ela e aliados tiveram o que mereceram.
A Pelosi faz parte da elite politica que abandonou os trabalhadores, alem disso o partido perdeu muitos votos das pessoas que não concordam com o genoecidio diário do povo palstino, patrocinado e apoiado por ela, o presdente e a vice.
O grosso do povo americano não está nem aà para o povo Palestino, não se iluda. No máximo, eles não gostam da ideia do governo gastando dinheiro deles numa guerra que não estão diretamente envolvidos e só.. A irrelevante parcela da população americana que se importa de alguma forma com a questão Palestina não votaria em Trump em hipótese alguma. Até pq um governo Trump provavelmente não vai deixar de apoiar Israel.
A imprensa em geral deveria ter prudência no diagnóstico de derrocada da esquerda, governos progressistas e liberais conservadores, tem se revelados, de tempos em tempos! Num passado recente tivemos Margareth Tacher e Ronald Reagan, expoentes da direita conservadora, e depois tivemos o retorno de trabalhistas e democratas! Não se deve demonizar, ou decretar o fim dos progressistas! Com Donald Trump, o retorno é questão de tempo!
Usaram a falsa defesa da democracia e levaram uma peia jamais vista! Essas pautas woke ja eram! Ou reinventam ou se fu, gente normal já cansou aqui e alhures!
A grande maioria dos eleitores não ligam para discursos ideológicos de direita ou esquerda. Trump convenceu as pessoas falando de problemas mais urgentes, mas o objetivo dele e de seu partido é defender os ricos e oprimir minorias e não melhorar a vida da classe trabalhadora. Mas o que os Democratas têm feito para os trabalhadores e pobres de lá?
Comentário pertinente! Acredito até que os nÃveis de violência americano também tenha contribuÃdo com a eleição do Trump, e a fragilidade de Joe Biden, pesou contra Kamala, que governo, teve dificuldades de se apresentar como mudança! Mas é óbvio que a imprensa em geral sempre busca vencedores e vencidos, e não se aprofundam nas causas e razões!
O Trump é um horror, mas o partido democrata vendeu a alma ao diabo ao patrocinar o extermÃnio de um povo.
Excelente, Rodrigo Flexa,é ela e uma das "cheerleaders" do Bibi.
Trump representa a rejeição as pautas woke, ele é o ponto de mutação, só isso!
O povo tem prioridades, eu diria que a primeira é pagar as contas e sobreviver. Democracia é secundária quando seu estilo de vida piora. A proteção ao trabalho na visão dos americanos é diferente da visão do Brasil, aqui está mais ligada à legislação trabalhista, nos USA o cara põe a culpa na mão de obra barata do imigrante. Nos dois casos há fundamentos, porém culpar o imigrante é mais fácil para o americano entender.
Assim como nós temos as bancadas BBB (BÃblia, Boi e Bala)... parece-me que a Sra. Pelosi talvez tenha feito referência a algum contexto similar... Deus, armas x gays que, neste caso, seriam tratados como GGG (God, Guns x Gays)... Acrônimos à parte, o que resta é um conjunto de corporativismos, lá e cá, que que pretendem (fingem mesmo) parecer elaborados, mas de fato têm interesses pouco na comunidade e demais na própria vaidade.
Acho que nem Obama votou nela
Pelosi ou Kamala?
Não precisa. Pelosi já foi reeleita, até o momento já tem 89% dos votos. Isso no mundo real. Como está apuração na realidade paralela ?
GO TRUMP
Candidatos que preenche o Centrão no Brazil são bem eleitos. Eleitores se identificam. Assim é lá. Aquele malandro, jogador, tem atrativos. Se identificam.
Isso mesmo, LGBT contra os evangélicos, deu Trump.
Então, acho que você não entendeu o texto... Mas fora isso, quem fiscaliza a vida sexual alheia e se incomoda com isso não é a população LGBT dos EUA. De maneira geral, quem tem uma boa vida sexual desfruta ao invés de reclamar do prazer alheio.
Nada como milionários se dizendo chão de fábrica. Quase tão bom quanto Michele Obama dizendo que não confia em quem tem mais do que precisa. Há muito deixaram de representar a classe trabalhadora e, do jeito que vão, podem não representar classe alguma.
Marina, veja o primeiro discurso da milionária oprimida na campanha de Harris, quando aludiu ao que a mão dela falava. Nada mais emblemático, até lembrou a Hillary.
Tá brincando, a MIchele Obama falou isso!
Hahahahaha, perfeito, Peter!
Não parecem a cúpula do PT ?
A tia está tão doÃdi nha quanto o Biden. Não aprendeu nada , não esqueceu nada
Pelosi, a Crazy Hoffman deles, tão corrupta e descolada da realidade quanto a daqui
Rodrigo. O Marcelo quis dizer isso mesmo. É bem possÃvel que tenha tido informação privilegiada. Eu apenas observei que ela nunca foi indiciada ou condenada. Trump , por outro lado, tem uma folha corrida.
O Marcelo Silva Ferreira só pode estar de brincadeira, com esse comentário. O "sucesso" de Pelosi como investidora se chama "insider information", quando alguém que tem informações privilegiadas, como a regulamentação, proibição ou autorização de operar de uma empresa, feita por um comitê da câmara. Esse comentário é do mesmo tipo de gente que acha que o filho do Lula, ex-tratador de animais de zoológico e depois sócio da gigante Telemar, da noite pro dia, virou o "Ronaldinho dos negócios"...
Rodrigo Desculpe. Era para o Marcelo
Rodrigo. Muita conversa sua, não há nenhuma prova ou indiciamento. Ao contrário de Trump. Dez vezes reeleita.
E não só politicamente, ela também é uma investidora muito competente. Se estar descolado da realidade é investir em ações no mercado de AI obtendo ganho de 500% em 3 anos eu também quero me descolar da realidade exatamente como Pelosi faz. Ninguém descolado da realidade antecipa o boom tecnológico de AI de maneira pragmática como ela fez.
Falsa equivalência. Tanto ideológica quanto prática. Seu comentário mente e distorce. Você certamente não sabe nada sobre a história polÃtica de Pelosi. Quis fazer um comentário engraçado mas apenas mostrou sua ignorância sobre polÃtica estadunidense.
Mostre uma única referência a corrupção em relação a Pelosi. No caso da Gleisi é fácil.
GO Trump
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Pelosi nega erro em campanha democrata e insiste que sigla mantém apoio entre trabalhadores Voltar
Comente este texto